sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

“Clube do Improviso” encerra I Festival de Comédia de Indaiatuba


O encerramento do I Festival de Comédia da Nósmesmos em Indaiatuba será realizado neste domingo, às 19 horas, com a apresentação do espetáculo de improvisação que conquistou o público de toda a região pela inovação e originalidade de seu formato. O Clube do Improviso encerra a temporada com chave de ouro, trazendo toda a irreverência e ousadia dos artistas para o palco do Teatro Deco 20. Composto por um apresentador, que conduz os jogos e cenas de improvisação, e cinco atores fixos que competem entre si, essa mistura de jogo e teatro encanta os espectadores tanto pela expectativa da cena quanto pela vulnerabilidade do ator diante do tema proposto – já que é a própria plateia que sugere a situação a ser encenada.

Tijuco Preto chega ao Shopping Prado

Mais que uma bebida, o café, certamente, é um hábito de comportamento na vida de muita gente. E como tal, degustá-lo num ambiente agradável e diferenciado faz toda diferença. É com essa proposta que o Café Tijuco Preto chega ao Shopping Prado, neste sábado, dia 19, sua primeira unidade em Campinas. A previsão para 2010 é abrir outros seis estabelecimentos (MG, SP, RJ e Salvador). O Café Tijuco Preto está inserido num agradável boulevard com pergolado, deck e jardim ao lado do Pão de Açucar. Tudo para deixar o ambiente ainda mais acolhedor.

Casa Cor Campinas ganha prêmio na 3ª Convenção da marca

Angelo Derenze, Renata Herrmann, Silvia Quirós, Renata Podolsky e João Doria Jr.
Organizadoras da 1ª Casa Cor Campinas, Sìlvia Quirós, Renata Selmi Herrmann e Renata Podolsky saíram da 3ª Convenção Casa Cor, realizada entre 11 e 13 de dezembro no Hotel Sheraton WTC, na capital paulista, em estado de graça. Ao encerramento do evento, que reuniu as 16 afiliadas do Brasil e do exterior para avaliar os resultados de 2009, apresentar os novos projetos para 2010 e as novas praças que receberão edições de mostra - Manaus, no Amazonas e Florianópolis, em Santa Catarina -, elas receberam das mãos de João Doria Junior e Angelo Derenze, respectivamente presidente do Conselho da Casa Cor e presidente da Casa Cor, o Prêmio Destaque Casa Cor 2009, pelo ótimo desempenho da mostra, realizada durante 40 dias no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim. A Casa Cor Campinas recebeu loas principalmente porque, já em sua primeira edição, reuniu um grande número de visitantes e foi um exemplo de trabalho de arquitetura e recuperação de um patrimônio histórico.