quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

NA TEJUSA


DIA 06/12/08 NA TEJUSA NOITE DO DOUBLÉ NA COMPRA DE UM INGRESSO SEU AMIGO OU SEU PARCEIRO GANHA OUTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESSA VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA.

Pré-lançamento da Congesa

A Congesa vai surpreender o mercado na próxima semana, com o pré-lançamento do seu primeiro empreendimento horizontal em Indaiatuba. Localizado numa área de quase 62 mil metros quadrados, com mais de 18 mil metros quadrados de preservação permanente, o empreendimento foi projetado como se fosse um pequeno bairro, com muito charme e qualidade de vida. O conceito paisagístico contempla pequenas praças, trilhas e áreas de atividades e descanso em toda sua extensão, o que permite a integração das famílias e o contato com a natureza. O empreendimento fica na avenida João Ambiel, 1.657, com fácil e rápido acesso ao centro da cidade e comprova mais uma vez a expertise da Congesa para a prospecção de novas áreas de grande valorização.

GABRIEL INFORMA

Exposição do 1° Salão de Humor sobre Doação de Órgãos tem data prorrogada para término em 30/12/08
Se você ainda não viu a exposição do
1º. Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos
não perca esta chance!
Acontece no Casarão do Pau Preto em Indaiatuba

Ator “Global” fará apresentações no Teatro Escola do CEUNSP para toda a comunidade

O ator Leonardo Miggiorin irá se apresentar no Teatro Escola “Prof. Rubens Anganuzzi Filho”, no campus V do CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) para toda a comunidade de Salto e região durante a Semana da Faculdade de Comunicação e Artes. Miggiorin estará na quinta-feira, dia 11, com a peça "Comunhão de Bens" e na sexta-feira com sua banda de pop/rock “Vista”, sempre a partir das 19h.

Campanha do Colégio Meta em prol do Lar São Francisco arrecada mais de 2 mil itens

Os alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Meta realizaram uma campanha para arrecadar leite tipo longa vida para a Casa de Apoio à Criança Lar da Benção Meimei - projeto que pertence à Associação Filantrópica e Assistencial São Francisco de Assis. Além dos 961 litros de leite longa vida que foram arrecadados, os alunos ainda conseguiram mais 1141 itens de alimentos não perecíveis. A entrega à entidade aconteceu na manhã do dia 4 de dezembro.

Campinas de Todas as Artes no Clube Cultura

Reunir artes plásticas, dança, poesia, música e valorizar a arte campineira. Este será o foco da 11ª Quarta Cultural que o Clube Semanal de Cultura Artística realizará dia 10, quarta-feira, às 20h, com entrada franca. Solistas líricos da (ABAL) apresentarão alguns dos mais belos cantos natalinos. Em seguida, bailarinas do Grand Ballet Academia e da Escola de Dança Arquidiocese de Campinas apresentarão as coreografias Homenagem a Carlos Gomes e Homenagem ao Museu de Arte Contemporânea de Campinas (MACC). Entre uma dança e outra a poetisa Geni Fuzatto do Centro de Poesia e Arte de Campinas declamará obras de sua autoria escritas especialmente para o ballet, também em tributo a cidade. Também para compor com as danças, o Grupo de Artistas Plásticos Impressionistas do Brasil e o Centro Campineiro de Artes Folclóricas encerrarão a noite com uma exposição sobre o mesmo tema. O evento será na sede social, localizada na Rua Irmã Serafina, 937, Centro. Telefone: 3231-8944.

Iluminação natalina do Giovannetti pode ser vista durante tour de Natal

O Casarão que abriga a unidade Giovannetti Cambuí faz parte do Roteiro Turístico Natalino promovido pela Secretaria Municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo, da Prefeitura Municipal de Campinas. A casa tem mais de 150 anos e foi tombada em 1988 pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Artístico e Cultural de Campinas (Condepacc). Esse ano foram usados mais de mil metros de mangueira luminosas e cerca de 80 papais-noéis para ressaltar a arquitetura da casa e as árvores do jardim, que podem ser vistos durante o tour realizado num ônibus de dois andares. Vale lembrar que a rede Giovannetti apóia o Projeto Natal de Todos os Sonhos, realizado pela Prefeitura de Campinas.

MAGIA DOS ANJOS


GOLDFARB ESTÁ DE CASA NOVA

A incorporadora Goldfarb concretizou na última sexta-feira, 28 de novembro, um desejo antigo de seus diretores, e uma atual necessidade: a ampliação de sua sede. Após alcançar a marca de 10 lançamentos imobiliários na cidade em apenas dois anos e, visando atender ainda melhor seus clientes, a incorporadora migra toda a sua estrutura administrativa para o Edifício Norte-Sul Business Center, localizado na avenida que leva o mesmo nome. Para Alexandre Gomes, gerente de marketing em Campinas, a mudança que já estava programada faz parte dos investimentos da Goldfarb. ”Já no início de 2009 teremos muitas novidades que, pelo investimento da empresa na cidade, vamos precisar de uma sede administrativa ainda mais estruturada", comenta. A empresa ressalta que os clientes que forem à antiga sede localizada na rua Maria Monteiro, 330, no bairro Cambuí, serão orientados para o novo endereço na avenida Norte-Sul, 1547, 7º.andar.