segunda-feira, 16 de março de 2009

Inscrições para Oficina de Fotografia serão abertas no dia 16

A Secretaria Municipal de Cultura abre as inscrições para a Oficina de Fotografia, a partir do dia 16 de março, segunda-feira, das 9h às 17h. Serão oferecidas 30 vagas para o curso.
O objetivo da oficina é proporcionar aos participantes, um aprendizado básico de fotografia
com realização de fotos e organização da exposição.
O tema deste ano será "Retratos", utilizando principalmente pessoas e a aprendizagem do material de estúdio fotográfico.
As aulas acontecerão uma vez por semana, sempre às segundas-feiras, das 18h30 às 20h30, com início marcado para o dia 06 de abril, (aulas nos dias 06, 13 e 27 de abril e 04, 11,18 e 25 de maio) no Centro Cultural Wanderley Peres.
A oficina tem duração de dois meses e um mês para a organização da exposição, que acontecerá em junho.
O participante deverá trazer qualquer máquina fotográfica convencional ou digital, a quantia de R$30,00, destinada às ampliações das fotos para participação da exposição e um spray para artes em geral, o graffiti. Idade mínima 16 anos.
informe cultural

Programação Clube 9


Dia 21/3 - 22h - SábadoBaile para Casais "Folhas de Outono"
Banda Stilo Music Show São Paulo
Reservas de Mesa na SecretariaTraje Esporte Fino - Censura 14 anos

Dia 28/3 - 22h - Sábado
3ª Balada Fica Comigo
Banda Putzorna e presença do Dee'jay Lua e Dee'jay Tuka A. F.
Censura 14 AnosApoio: Fisk English e Español
Convites na Escola Fisk Centro e CECAP
U2 COVER LIMEIRA
Não percam!!!
Dia 04/04 - 22h
U2 Cover Limeira no Clube 9 de Julho
Censura 14 anosApoio Fisk English - Español
Informações: 19 3875-9833

Lucio Mauro comemora 82 anos na 68 Pizza-Bar, em Campinas

A 68 Pizza-Bar, em Campinas, foi o local escolhido para a comemoração do aniversário de 82 anos do grande ator global Lucio Mauro, no último sábado, dia 14 de março. Presente na cidade com o espetáculo “Lucio 80-30”, o ator recebeu, além dos filhos Lucio Mauro Filho -o Tuco de A Grande Família-, Alexandre e Luly Barbalho, ilustres convidados como Thiago Lacerda, o também ator e produtor teatral Claudio Fontana, o ex-jogador de futebol Neto e os humoristas César Polvilho e Paulinho Serra, do programa Pânico TV. Estiveram por lá ainda para prestigiar o aniversariante o apresentador Gustavo Frison, a relações públicas Antônia Maria Zogaeb, o renomado médico Agrício Crespo e o secretário de cultura de Paulínia, Emerson Pereira Alves.

Strog&noff abre programação musical com sertanejo universitário

Os músicos Ailson e Daniel embora sejam baianos, são presenças constantes em bares da cidade. Com um repertório sertanejo universitário, a dupla vai se apresentar a partir da próxima semana, dia 19 de março, a partir das 19h na programação musical do Strog&noff Restaurante e Bar. Os músicos apresentarão ao público da casa seu repertório de sertanejo raiz e moderno comuns em repertórios de duplas como Victor & Léo, Bruno e Marrone, João Neto e Frederico entre outros.

Indaiá Sertanejo no Espaço Órion

Com a parceria do Indaiatuba Clube e João Coragem Choperia e Restaurante, aconteceu no último sábado, o show da dupla Bruno di Marco & Christiano. Dos meninos não se precisa falar mais nada, seria redundância falar novamente que são excelentes, e por tanto foi certeza de casa cheia, que, aliás, não estava cheia, estava era lotada. Com praticamente mil e quinhentas pessoas, que lotaram o Espaço Órion. Muitos cowboys, muitas cowgirls, e muita gente interessante, animando o ambiente, até as três e maia da manhã. Reinaldinho e Mug, não cabiam em si de contentes, pois a noite foi um estrondoso sucesso. Esperamos agora o próximo show, que promete e muito também.

Alleggra apresenta coleção outono essa semana

Coquetel de lançamento será nos dias 19 e 20 de março
Estampas alegres, cores fortes e tecidos soltos parecem tendências do verão, mas é assim que as roupas de outono estão se apresentando por conta das altas temperaturas brasileiras. A Alleggra, localizada no bairro Cambuí em Campinas, já aposta nessa linha e lança nos dias 19 e 20 de março a nova coleção outono. O coquetel de lançamento será das 9h às 19h nos dois dias. A proprietária da Alleggra, Ana Paula Camargo, buscou referências internacionais e apostou nas melhores marcas brasileiras para montar a sua exclusivíssima coleção de outono. Podem ser encontradas na Alleggra marcas como Cris Barros, Lilly Sarti, Thelure, Nem e Nankym.
Rua Guilherme da Silva, 375 - Cambuí, Campinas
(19) 3255-4148 e www.alleggra.com.br