quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ainda no Galleria - O Bom Velhinho

O sonho de Natal já chegou ao Galleria Shopping. E para tornar o encantamento ainda maior, o Papai Noel estará no shopping a partir do dia 24 de novembro. O gerente geral, Fernando Simões, e a gerente de Marketing, Alessandra Furtado, estão muito satisfeitos com o belíssimo resultado da decoração natalina deste ano. Agora é só esperar pelo bom velhinho para fazer os pedidos.

Chocolate

A loja Kopenhagen do Galleria Shopping reabriu na semana passada completamente repaginada, após um mês de reformas. O clima remete ao charme e estilo dos cafés europeus. Os proprietários Carlos e Thaize Pellegrini deixaram o local ainda mais bonito e aconchegante.

Torres da Liberdade

Um dos responsáveis pelo empreendimento, o engenheiro Humberto de Castro e o amigo Josué
E no último dia 12, aconteceu o lançamento oficial do empreendimento imobiliário Torres da Liberdade – Condomínio Clube, com a presença das autoridades locais, e vários convidados, foi apresentado a todos os apartamentos e o clube que o empreendimento possui, verdadeiramente, uma beleza, e ao que parece com preços bem competitivos.
Juliana Lui, presente ao almoço beneficente da APAE
Ricardinho e Ana, casal mais gracinha, no almoço da APAE, e também estiveram no almoço da São Francisco no domingo.


Almoço Beneficente

Chumbada e Mug os grandes responsáveis.
Novamente Mug e Chumbada, fizeram com que o almoço beneficente em prol da APAE de Indaiatuba no sábado passado dia 10/11, fosse o maior sucesso, não tenho números precisos, mas parece foi alguma coisa em torno de vinte mil reais, limpinhos, que vai todo para a entidade. Isto sim que é fazer o bem sem olhar a quem.
Andrea Generoso devidamente escudada pelos filhos Lucas e André, marcando presença na festa de Sandra Scachetti.
Designer de joias Sabine Geisthövel e a mais que querida amiga Silvia Marcondes Bolivar, na inauguração da Morabezza Shoes

Morabezza Shoes

Equipe responsável pela nova loja: Carla, Renê, Sandra, Liana e Verde
Sandra Scachetti abre nova loja na cidade, agora somente com calçados e bolças. Com um coktail deliciosos, Sandra e Renê, receberam os amigos e clientes, em seu mais novo endereço, na Av. Presidente Vargas, 1199, em frente da Honda Caiuás, uma loja linda, com sapatos e bolsas mais lindos ainda. As vezes penso, onde esta mulhar arranja tempo para tanta coisa.

Almoço Mineiro da São Francisco

Grupo folclórico se apresentando no Almoço Mineiro

Novamente um sucesso o almoço mineiro da Associação São Francisco, realizado no Sítio Olho D'Água, e com um público maravilhoso, parabéns a Janete e João Marcos, como sempre eles merecem, juntamente com todos os voluntários que lá estavam para abrilhantar a festa.


José Celeste Aun e esposa marcando presença no almoço da São Francisco

Terça Insana em Indaiatuba, foi uma delícia

Mais uma vez oa Terça Insana, estacionou em terras de indaiá, trazendo sua troupe do barulho, desta feita totalmente renovada, todos os atores com personagens novos, trazendo também uma nova atriz, Agnes Zuliani, que nos apresentou seus personagens deliciosos, Astrid Astrologa e a Senadora Bionica, que fez a todos rirem até não mais poderem. Como sempre Marco Luque foi a tônica da festa, apresentou suas criações: “Pepe” – namorado apaixonado e hiper-ativo e “O Motoboy” – que quase matou a todos de tantas gargalhadas. Já Roberto Camargo apresentou também suas criações: “Peter-Pan” – De vota da terra do nunca tenta viver uma vida de adulto, mas sua aparência faz com que todos pensem que ainda é uma criança; “Magro Miranda” – Jovem gaúcho deixa a casa dos pais para tentar emprego em São Paulo. Infelismente, Grace Gianoukas, não esteve tão boa quanto das outras vezes, um tanto acelerada demais, não conseguia se fazer entender, sendo assim a plateia não conseguia rir, uma pena.

3T APRESENTA

LOURENÇO E LOURIVAL

29/11 - 5a. Feira - 21h00

MESA PARA 04 PESSOAS R$80

RESERVAS: 3T - 3894-6000, TONIN EMPREEND.
Rua Candelária,1334 - 3875-6000
ou na
DISCO DE OURO- 3875-43-77, Rua Padre Bento, 954

Baile Toque de Classe do Indaiatuba Clube


Os primeiro duzentos sócios que comprarem os convites não pagaram nada, presente das comemorações dos 50 anos.

Espetinhos Mimi reinaugura sua loja em Indaiatuba

Léo e Sônia Filgueiras junto da filha Viviane
Depois de 13 anos no comando da Loja Espetinhos Mimi na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, os paulistanos Léo e Sônia Filgueiras resolveram voltar ao seu Estado de origem, escolhendo Indaiatuba para morar e trabalhar. Assim, a partir de 14 de novembro, reinauguram e dirigem a loja Espetinhos Mimi na cidade.

Diabetes 2007 - XVI Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes

Bruno Geloneze, presidente do XVI Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes, realizado em outubro passado no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), divulgou o balanço do evento. Ao todo, foram investidos R$ 5 milhões, sendo que pelo menos 60% desse montante foram investidos em produtos e serviços no município de Campinas.
O congresso, considerado o maior de seu segmento na América do Sul, irá presentear seus três mil inscritos, além dos membros da Sociedade Brasileira de Diabetes, com um DVD com todo o conteúdo científico apresentado durante o evento. O lançamento deverá ser no final de novembro.