terça-feira, 30 de setembro de 2008

Musicista argentina rende-se aos ritmos brasileiros no palco do Jockey Piano Bar

Quem imaginaria o som brasileiríssimo da percussão de uma Bossa ou de um samba saindo das mãos de uma argentina? A percussionista Daniella Cerveto, que se apresentará nesta quarta-feira, 1º de outubro, a partir das 20h, no Jockey Piano Bar deixou de lado o tango e os ritmos argentinos quando se encantou pela brasilidade do samba e da bossa nova. Daniela será acompanhada pelos músicos Janice Pezoa (piano) e Matheus Baraçal (voz e violão). O Jockey Piano Bar fica na Praça Antonio Pompeo, 39, Centro, em Campinas. O couvert artístico custa R$ 10. Informações pelo telefone: (19) 3232-6180.

DIA DAS CRIANÇAS

O Instituto de Beleza Lorenz Hair realiza, no sábado, dia 11 de outubro, o Lorenz Dia Feliz. Na ocasião, 100% do valor pago para corte de cabelo, escova e mão será revertido à Creche Mãe Rainha, em Itaici. O Lorenz Hair está localizado à avenida Coronel Estanislau do Amaral, 1255, Itaici, ao lado da padaria Nova Galeria. Mais informações pelo (19) 3894 7151.

Curso de Reiki Nível 2 no Espaço Holístico do Ser

O Espaço Holístico do Ser promoverá dia 18 de outubro um Curso de Reiki Nível 2 com a terapeuta Neuza Mori Sério. O Reiki é uma energia vital, amorosa e equilibradora que atua sobre o sistema imunológico e, sendo única e individual, previne de efeitos colaterais e fortalece e equilibra o indivíduo, para que possa enfrentar com facilidade seus desafios e encontrar, com mais criatividade, soluções para eles. Sua prática permite que, equilibrada, a pessoa esteja nos lugares certos e com as pessoas certas, facilitando assim seu processo de bem viver e ser e tornando-a mais iluminada e apta a ajudar outras pessoas e de ser ajudada por elas.