quinta-feira, 13 de agosto de 2009

McDua Feliz

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Novo Site

Anderson Leite
arquiteto
Espaço Arquitetura
informa seu novo site
www.espacoarquitetura.arq.br
19 3885 3019 19 3885 4035

Colégio Escala investe em tecnologia

Com intuito de oferecer aulas mais dinâmicas e interativas aos seus alunos, o Colégio, na última semana, reuniu sua equipe docente para um treinamento sobre o uso do quadro interativo na sala de aula. O colégio, que vem investindo em atualização tecnológica, pretende aposentar em breve as lousas convencionais, que serão substituídas pelas interativas.
O equipamento pode ser utilizado coletivamente na sala de projeção. “O quadro digital será usado por todas as séries, inclusive pelos alunos da Educação Infantil, com diversos jogos; já para os alunos do Ensino Fundamental serão desenvolvidas aulas e exercícios”, disse Rosangela Silva, diretora do colégio. A lousa digital tem um sistema que permite o uso da internet, vídeos, música, além de outros tipos de inserção de dados, “o que faz das aulas mais dinâmicas e bastante interessantes do ponto de vista da ludicidade”, completa a pedagoga.

Domingo (16/8) no Andarilho - Tributo a Elvis Presley e Encontro de Harleyros

Em homenagem ao eterno rei do Rock, o Andarilho promove neste domingo, 16 de agosto, a partir das 14h00, um show com o cover Joe Presley. Excepcionalmente a casa abrirá no domingo, em função da data que marca 32 anos da morte de Elvis Presley.
O show ainda contará com encontro de Harleyros para a homenagem e ainda promoverá um concurso de melhor sósia do cantor, embalados pela banda Back on The Road.
Show Joe Presley
Banda Back on the Road
Concurso do melhor Sósia
Double Drinks Jack Daniels
Todos Ganham um Cheque R$ 80 Harley Davidson e Concorrem a Guitarra Jack Daniels
Ingressos: R$ 20,00

ANDARILHO Whisky Club
Rua Sampainho - 197 - Cambuí - Campinas/SPReservas Tel: 19. 3254 3721/ 78510040 - Rubia Yo

Novos Cursos no Senac Campinas


O Senac Campinas está com inscrições abertas para cursos livres nas áreas de Computação Gráfica, Fotografia e Marketing e Vendas, que têm início na próxima semana.

Na área de Computação Gráfica tem o curso de Formação Profissional Adobe Prepress CS3 – Illustrator, Photoshop, InDesign e Acrobat; na área de Fotografia o destaque é o curso de Fotografia Digital Profissional; e na área de Marketing e Vendas há o curso de Gerência e Supervisão de Vendas.

Formação Profissional Adobe Prepress CS3 – Illustrator, Photoshop, InDesign e AcrobatCurso dirigido a profissionais de design gráfico, publicidade e produção gráfica, além de estudantes de áreas diversas, que tenham interesse em formação inicial em Desktop Publishing (DTP). O objetivo é ensinar o participante a desenvolver e finalizar peças gráficas, sabendo manipular softwares de tratamento de imagens, ilustração digital e editoração eletrônica, para gerar arquivos digitais em formato PDF adequados aos diferentes processos de impressão.

Data: 18/8 a 24/11

Horário: terças e quintas-feiras, das 8 às 12 horas

Carga horária: 114 horas

Fotografia Digital Profissional Módulo 1

O curso ensina o aluno a produzir ensaios fotográficos de média complexidade em câmera digital de 35 mm SRL, explorando os recursos do equipamento, apurando o olhar fotográfico, controlando a luz natural e artificial e utilizando diferentes softwares como ferramenta, meio de produção e reprodução de imagens.

Data:17/8 a 7/10

Horário: segundas e quartas-feiras, das 8 às 12 horas

Carga horária: 60 horas

Gerência e Supervisão de Vendas

O curso prepara o profissional para supervisionar e gerenciar a área de vendas de uma empresa. O aluno analisa situações cotidianas do ambiente profissional e aprende sobre habilidades e atitudes relacionadas à administração de preços, definição de metas, campanhas motivacionais e análise de resultados, além da formação e a liderança de equipe de vendedores.

Data: 17 a 31/8

Horário: segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 22h30

Carga horária: 24 horas


Endereço: Rua Sacramento, 490 Centro

Mais informações: pelo telefone (19) 2117-0600 ou pelo e-mail campinas@sp.senac.brSiga o Senac também no Twitter: http://www.twitter.com/senacsaopaulo.

Livre Club/Bar reinventado

Kelly Reducino e Edson Schiabel
A noite de Campinas não será mais a mesma a partir do dia 21 de agosto.O motivo é a reinauguração do Livre Club/Bar, fechado para reforma desde o início do mês.
Segundo Kelly Reducino e Edson Schiabel, sócios no Livre, as obras estão a todo vapor, com projeto conduzido pelo disputado arquiteto e paisagista Juliano Zanella, também de Campinas.
Com um novo layout, o bar balada investe na padronização visual do ambiente e dos uniformes. Com linguagem mais clean, a casa e a equipe ganham um ar mais esportivo e arrojado.

Troca de Funções


O Galleria Shopping, em Campinas, realiza nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, a atividade “Troca de Funções”, que visa aproximar os gestores ao pessoal do setor operacional e fazer com que eles vivenciem o dia-a-dia de trabalho dos colaboradores do shopping.
Durante um turno de trabalho, diretores da IESC (Iguatemi Empresa de Shopping Centers), gerentes, supervisores e coordenadores do shopping irão exercer funções operacionais, como de auxiliar de limpeza, jardineiro, caixa de estacionamento e inspetor de segurança.
Cada um dos participantes será orientado por um funcionário do cargo que estará ocupando. Isso cria a oportunidade para que esses colaboradores, batizados de “sombras”, experimentem a sensação de serem chefes por um dia. A definição de qual função será exercida por cada um dos participantes foi feita democraticamente, por meio de uma eleição da qual participaram todos os colaboradores do shopping.

Anhanguera oferece bolsas para funcionários públicos de Indaiatuba


Por meio de convênio firmado entre a câmara municipal de Indaiatuba, a Anhanguera da cidade, realizará vestibular especial no segundo semestre para funcionários públicos e oferecerá bolsas de estudos de cursos de graduação com desconto de 40% para aprovados. A primeira prova ocorreu no dia 1º de agosto e a segunda prova será no dia 15 de agosto, na unidade Anhanguera de Indaiatuba.
As inscrições estão abertas desde 23 de julho a 14 de agosto de 2009 e podem ser realizadas pela internet no site http://www.vestibulares.br/prefeituras e preencher a ficha de inscrição em papel (na secretaria da Anhanguera) e apresentá-la no dia da prova da unidade de Indaiatuba.
Segundo a diretora da Anhanguera de Indaiatuba, Ana Paula Teixeira, as bolsas de estudo são válidas apenas para novos alunos ainda não matriculados ou que não participaram de nenhum processo seletivo da instituição e que sejam vinculados à câmara municipal e outros órgãos municipais. “É importante este convênio, pois possibilita a ascensão social na carreira desses funcionários”, explica a diretora.

4º Cassoulet no L'Alouette


A Associação Banco de Olhos de Campinas (ABOC) promove neste sábado, dia 15 de Agosto, às 13h, no restaurante L'Alouette um almoço beneficente. O prato principal é o cassoulet — especialidade da culinária francesa à base de feijão branco e carnes. O evento comemora os 28 anos da entidade, a renda será em prol do atendimento aos Programas de Visão no âmbito social e da Saúde Ocular desenvolvidos pela entidade.

JAZZ BRASIL - PRORROGAÇÃO