quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Agenda de Renan & Jordão

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Montierry Eventos


Nósmesmos realiza apresentação beneficente em Salto


A Cia. de Comédia Nósmesmos realiza, na próxima semana, uma apresentação beneficente de um espetáculo que promete agradar públicos de todas as idades. “O Recruta” é uma comédia de circo-teatro que resgata a cultura popular circense, em sua caracterização e linguagem, permitindo que os espectadores tenham a sensação de que estão de volta à infância e despertem boas lembranças enquanto assistem à peça. A iniciativa visa contemplar a Conferência de São Paulo Apóstolo, pertencente à Sociedade São Vicente de Paulo, de importante atuação no município, com a doação de toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos.
Data: 17 de novembro
Horário: 20h30
Local: Sala Palma de Ouro
Endereço: Rua Prudente de Moraes, 580, Centro – Salto/SP
Ingressos: R$ 10,00 (meia-entrada)
Informações: (11) 4602-8694

CANCELADO COCORICÓ NO TEATRO na Sala Palma de Ouro - Salto

A peça não será mais apresentado em Salto, na Sala Palma de Ouro.

“Confidencial – Segredos de Moda, Estilo e Bem Viver”

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

ESTE SIM VALE A PENA

CLICAR NA IMAGEM PARA VER MAIOR

COMEÇANDO MAL

Se a intenção foi a de agradar ao público de Indaiatuba, ledo engano. O novo restaurante japonês que está se instalando em nossa cidade, começou mal, e muito. Quando as pessoas tem os nomes agendados para o jantar, e na hora que chega, essa pessoa é barrada na porta, isto é muito mal, uma total falta de respeito. Uma casa oriunda de Sorocaba, onde dizem ser maravilhosa, para nossa cidade, acho que não é. Se pessoas são barradas na porta, justo nos dias da inauguração, isto é muito feio. Por mim, fica difícil voltar a este lugar, pois tenho vergonha na cara, e não gosto de humilhação. Se continuar assim, não sei quanto tempo dura este restaurante, continuo achando que os restaurantes japoneses de nossa cidade são muito bons, e duvido que o novo seja melhor.

Academia oferece aula de culinária ensinando a fazer a tradicional macarronada

Se para muitos a macarronada do fim de semana é a vilã da boa forma, a 40+ Academia, primeira no Brasil dedicada às pessoas com idade superior a 40 anos, desmitifica o preconceito contra o carboidrato e oferece, no projeto Mais Sabor, comandando pelo chef Sérgio Rauen, do Restaurante Spice, uma aula de culinária exclusiva sobre o preparo de massas. Neste sábado, 14, a partir da 17h30, os participantes aprenderão desde a abrir, cilindrar, cortar e cozinhar espaguete e talharim e, depois, degustá-los al sugo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sábado, dia 14, às 12h, pelo telefone (19) 3202-5178. A Academia 40+ fica na Rua Maria Monteiro, 1635, Cambuí, Campinas.