terça-feira, 10 de junho de 2008

A SKY ESTÁ CORTANDO O SINAL DA MTV EM TODO O BRASIL

Em tempos de discussões sobre direitos do consumidor, democracia e conteúdo nacional na televisão brasileira, a Sky retirou do ar o sinal da MTV Brasil no território nacional, menos São Paulo....indo contra interesses de milhares de seus consumidores e da audiência da MTV Brasil... e de seus assinantes que nem foram comunicados sobre a mudança. O mundo mudou, o Brasil mudou, e a Sky erra ao tratar seus consumidores, fornecedores e a audiência da MTV Brasil como fiéis assinantes do que a Sky decide. Como se fossem gado de seu rebanho...Consumidor é mais do que isso ou será que grandes corporações estão querendo escolher o que você assiste?Isso pode ser só o começo... Exija os seus direitos; garanta sua liberdade de escolha; Ou então procure um serviço que respeite você como consumidor.SKY, TV é isso?TV não é isso. Telefone da Sky Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 1001 Demais localidades: 0800 7019700.

Nova Vitorello a Vista

Momento antes, e agurdamdo o depois.
Jany Vitorello, não para nunca, nem bem inaugurou sua loja da rua XV de Novembro, e já pretende reforma-la e amplia-la, dentro de mais ou menos quarenta dias ela vai praticamente inaugura novamente a loja da XV de Novembro, ampliada e modernizada, com novo site e tudo, o endereço do site é: http://www.vitorello.com.br/.


A cliente mais que especial Jaqueline Cremasco, com a filhinha Paola e Jany Vitorello


Marcio, Dani, Jany e Lucas

O modelo Rafael, com a insígnia da Miró Arte em Pizza

Hórus Ótica

Mariana, Vera e Rafael
No último dia nove, foi inaugurada a mais nova ótica da cidade. A Hórus Ótica, dos irmãos Rafael e Mariana Azevedo. Com a idéia de oferecer aos seus clientes, marcas importadas e nacionais de óculos solares e de receituários, com grande gama de preços. Pois pretendem atingir todas as classes econômicas, além de oferecer um trabalho sério na prestação dos serviços óticos, com conhecimento e bons profissionais que darão atendimento especializado. A Hórus fica na Rua XV de Novembro, 506 - Centro - Indaiatuba.
Nádia Bernardinelli e seus deliciosos queijos e patês que fizeram sucesso na inauguração da Hórus

Fernando Zimbon e Luiz Alberto Cebolinha


Tânia D'Ávila e Kleber Patrício em momento riso solto na inauguração da Hórus Ótica