quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Programação TEJUSA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Colégio Integral de Indaiatuba cai na folia

“Sereno” agitou a galera que vibrou com a bateria da escola de samba
Na última sexta-feira, os alunos do Colégio Integral de Indaiatuba cairam no samba juntamente com a bateria da escola de samba “Acadêmicos do Sereno”.
A festividade foi na quadra do colégio, e os alunos estavam vestidos com fantasias, boás, óculos grandes, que remetem aos anos 60, muita lantejoula e purpurina .
As crianças se encantaram com a bateria da escola de samba, brincaram e pularam o tempo todo, com confete e serpentina que foi distribuído aos alunos na hora da folia.
Os professores caíram na dança, incentivando ainda mais os alunos a aproveitarem aquele momento de alegria.

Teatro GT - Março: Programação Cultural

FATEC-ID começa a oferecer cursos de Extensão Universitária

Com o objetivo de oferecer atualizações tecnológicas a quem já está no mercado de trabalho, a Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba (FATEC-ID) está lançando dois cursos de extensão universitária: Gestão em Segurança Industrial e Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais.
Resultado de uma parceria entre o Centro Paula Souza, mantenedor da Faculdade, e Fundação de Apoio à Tecnologia, os cursos são inovadores tanto na sua estrutura técnica quanto pedagógica. É o que diz o diretor da FATEC-ID, Prof. Dr. Luiz Antonio Daniel.

No Dia Internacional da Mulher, a Lounge Boutique e o Willie´s Day Spa, trazem para você uma promoção super especial.


Kopenhagen do Galleria: a melhor do Brasil

A Kopenhagen do Galleria Shopping, em Campinas, dos empresários Carlos e Thaize Pellegrini, ganhou o primeiro lugar, entre as 217 franquias de todo o Brasil, no PEK – Programa de Excelência Kopenhagen. O prêmio é conferido às franqueadas que adotam as melhores práticas de padronização de lojas e preservação da marca. Concedido pela Kopenhagen desde 2006, o selo do PEK impacta diretamente na rentabilidade da loja. A Kopenhagen fica no primeiro piso do Galleria Shopping.

Lilla Ka do Iguatemi Campinas realiza desfile de lançamento da coleção Outono-Inverno 2009

Eliza Pinheiro e Daniel Brull
A loja de moda feminina Lilla Ka do Iguatemi Campinas recebeu cerca de 150 convidados na noite da última terça-feira para conferir o desfile de lançamento da coleção Outono-Inverno 2009. Um casting de cinco modelos, incluindo a gaúcha Luiza Fauth, apresentou 20 looks com as peças da nova estação. Os convidados conheceram em primeira mão uma coleção inspirada no início dos anos 30 e no japonismo, composta por peças de cortes retos e volumes contidos, com um toque de minimalismo. Calças com pernas secas e cavalos mais soltos deixam a mulher mais moderna e elegante, sem abrir mão do conforto. Decotes e costas com dobraduras, além da manga japonesa aplicada às cavas das blusas, são traços que traduzem o perfume oriental do inverno na marca.

A modelo gaúcha Luiza Fauth durante o desfile

ESPECIAL CARNAVAL - CLUBE NOVE DE JULHO

Carnaval bem freqüentado, principalmente pelos sócios, que tem adoração pelo clube. Sempre um carnaval diferenciado, nas matinês, rola também um pagode para os adultos no bar de fora e também nas piscinas, o que agrada a todos. Muita gente levando seus filhos para as matinês, e também aproveitando o carnaval dos adultos. Na manhã da terça de carnaval, teve no Clube 9 de Julho o tradicional Jogo das Peruas, em uma partida emocionante das Equipes LAS KENGAS "Amigas da Sarita" 6 x 6 CASA LUZ VERMELHA "Amigas do Vandeco".

ESPECIAL CARNAVAL - INDAIATUBA CLUBE

Falar de carnaval no IC é até redundância. Sinceramente o melhor carnaval da cidade, gente bonita gente alegre, foliões que se divertiram todas as noites e muito. Com a decoração baseada na festa de Parintins, feita por Jimy Silva, que, diga-se de passagem, não ficou nada a desejar, encantando a todos. Como sempre a noite de sexta, com suas marchinhas, foi um estrondoso sucesso, trazendo ao clube muita gente, não só pagantes, mas associados que não vinham ao clube há anos. No domingo de manhã a tradição imperou novamente, com jogo de futebol das Bonecas, onde os homens jogam uma partida de futebol vestidos de mulher, uma brincadeira saudável e divertida, após o jogo, um desfile para escolher a Boneca mais-mais deste ano a animação da Bateria Classe A, e suas mulatas. No mesmo domingo, só que a noite, quem veio alegrar a festa de Momo foi, a bateria da Escola de Sampa Gaviões da Fiel, novamente uma noite deliciosa e com muita gente. Enfim um Carnaval que valeu sinceramente a pena.

Manhã de domingo - Futebol das Bonecas
Domingo à Noite - Gaviões da Fiel
Noite de Terça-feira