sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dia da independência dos Estados Unidos inspira evento musical no Jockey Piano Bar

O Jockey Piano Bar inspirou-se no dia da independência dos Estados Unidos, 4 de julho, para criar a programação musical da Special Session que será realizada no sábado, 04. A dupla Verônica Luhr e Sílvio Martins comandará a apresentação de standards de sucessos norte-americanos que marcaram época. A apresentação terá início às 22h e o couvert artístico será de R$20. O Jockey Piano Bar está localizado à Rua Thomas Alves, 39, no centro de Campinas. Reservas e informações pelo telefone (19) 3232-6180.

Outback Steakhouse do Parque D. Pedro Shopping estende a Billabong Hour até as 23h

O Outback Steakhouse do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, preparou uma promoção especial para tornar as noites ainda mais agradáveis no restaurante. A partir desta semana, às segundas e terças-feiras, a tradicional Billabong Hour será estendida até as 23h para os clientes que escolherem a varanda perto do bar ou o balcão do bar como local para tomar o melhor chopp da cidade. A cada chopp pedido, o cliente ganha outro, no sistema Double Drink.

Projeto Rock Ação 4 apresenta Unha Encravada em Prol da SISNI no IC

O Projeto Rock Ação 4 – da Banda Unha Encravada, patrocinado por empresários e comerciantes locais, acontece no dia 22 de agosto, sábado, no espaço Órion, no Indaiatuba Clube, a partir das 22 horas. O Show será em prol da entidade assistencial SISNI - Sociedade Interativa Sol Nascente de Indaiatuba - e os convites podem ser adquiridos antecipadamente, com Cristina Morais: (19) 3016-7590 ou 9194-9082.

Noite do Queijo e Vinho na Port'Dalba

A Pizzaria Port 'Dalba, recebeu os amigos e clientes para uma deliciosa noite, regada a queijos e vinhos. Em um ambiente de extrema descontração e alegria os presentes puderam desfrutar das delícias servidas com esmero e dedicação. Uma tônica da noite foi à presença de um grupo de funcionários do Fórum, que era uma alegria só.