segunda-feira, 26 de maio de 2008

Expand promove degustação de vinhos Firriato

Na sexta-feira, dia 30, a Expand Campinas promove mais uma de suas saborosas degustações. Desta vez, os sommeliers da loja colocarão para apreciação – das 9h00 às 23h00 – dois belos vinhos Firriato, sendo um branco e um tinto. Uma particularidade dos vinhos da marca Firriato é que estes são elaborados com cultivares autóctones desta região de solo vulcânico. Para esta ocasião, de uma vasta carta de vinhos da marca, a escolha da Expand Campinas para degustação foi o vinho branco Branciforti 2006 (elaborado com a uva Grecanico) e o tinto Etna Rosso 2005 (Nerello Cappuccio e Nerello Mascalese). A degustação será na unidade Expand da Rua Maria Monteiro, 59, no Cambuí.

Ricardo Tozi prestigia 7º Desfile Abracesolidário

O ator Ricardo Tozi confirmou presença no casting do 7º Desfile Abracesolidário – Coleção Inverno 2008, que acontece nesta quarta-feira, 28 de maio, a partir das 19h30, no Espaço Iguatemi Campinas. Tozi irá desfilar pela Vila Romana. Além da grife de moda masculina, o desfile apresentará a coleção Inverno da Zion (moda feminina), Rosa Chá (moda praia), Paola Constance (calçados e bolsas), Lilica & Tigor (moda infantil), Francesca Romana (bijouterias) e Foto e Óptica Ferrari (acessórios). Haverá ainda uma participação especial do designer de calçados Fernando Pires, que mostrará sua nova coleção. Cada uma das marcas apresentará 20 looks, desfilados por um casting formado por modelos profissionais e também por nomes representativos da sociedade, como a designer de jóias Marina Khatar. A mestre de cerimônias será a jornalista e apresentadora de TV Patrícia Paes.

Programação deste final de semana da Tejusa

dia 30/05/08 SEXTA-FEIRA TEM A ESTRÉIA DO GRUPO NAVAÔ + Djs Residentes a partir das 22:00 horas.
dia 31/05/08 SÁBADO TEM SUPER BALADA COM DJ DIOGO + EQUIPE ENERGY VIBE
E vem aí dia 14/06/08 FLASH BACK DOS NAMORADOS (SORTEIO DE 03 CASAIS PARA UM JANTAR ROMÂNTICO) adesive seu carro e ganhe 01 par de ingresso.

Projeto Ação 3 Apresenta Unha Encravada em Prol da SISNI no IC

O Projeto Rock Ação 3 – da Banda Unha Encravada, patrocinado por diversos empresários e comerciantes locais, acontece no dia 07 de junho, sábado, no espaço Órion, no Indaiatuba Clube, a partir das 22 horas. O Show será em prol da entidade assistencial SISNI - Sociedade Interativa Sol Nascente de Indaiatuba - e os convites podem ser adquiridos antecipadamente, por R$15, no próprio Clube, no Pastel da Feira, na rotatória do Parque Ecológico, e na Loung Boutique – na Rua 13 de Maio 680 – Centro.

ORGULHO GAY

A conciderada maior parada do mundo, visão da Av. Paulista lotada
E de 12 a 25/05, aconteceu em São Paulo à semana do Orgulho Gay, com muitos eventos. Na quinta-feira, aconteceu na Praça da República a já tradicional feira da diversidade, no sábado dia 24 foi a vez do Gay-Day, que este ano aconteceu no Play Center, onde os alegres rapazes e as alegres meninas puderam se divertir a valer. O ponto alto da semana foi mesmo o domingo, com a Parada do Orgulho Gay, que é considerada a maior do mundo, com quase cinco milhões de pessoas presente ao evento, que como sempre foi maravilhoso. Muita gente interessante, muita gente bonita, Drags deliciosas e muita musica, que animaram a todos, neste evento que traz para sampa, uma renda grandiosa, só perdendo para a Fórmula Um. Gays de sampa, interior, outros estados, e muitos, mas muitos mesmo do exterior, animaram a festa Paulista, encantando a todos com a alegria que lhe são peculiares.

Duas cenas da Feira da Diversidade na Praça da República

Três momentos do Gay Day no Play Center

A Top Drag Cacá Di Poly, exuberante como sempre na parada

Como sempre Marta Suplicy marcando presença na Parada

Bruno Di Marco & Chritiano gravando CD e DVD

Absoluto sucesso o show dos meninos Bruno Di Marco e Christiano, no Indaiatuba Clube, com um público de primeira, o espaço ficou lotado para este que foi o show da gravação do primeiro CD e do também primeiro, DVD da dupla. Dupla esta que já faz muito sucesso em nossa cidade e também em cidades da região. Eles mostraram a que vieram com um show impecável, e com músicos competentes que os acompanham, fizeram à festa, encantando ao todos, meninos e meninas presentes, que cantaram a maioria das músicas do repertório deles. Gente de nossa terra que está começando a fazer sucesso fora. Parabéns.

O tecladista Andrelino, que foi um show a parte

Bruno e Christiano, e o violeiro convidado Juninho

Presença maciça do público abrilhantou a gravação

Momentos do delicioso show

Elas no Caminho

A natureza se mistura ao caos da urbanização e à invasão do homem, no trabalho fotográfico de Helena Giestas. Entitulado Elas no Caminho, retrata a beleza e a força da natureza através das árvores. Há as que se renderam ao desenvolvimento urbano e as que ainda se impõem e insistem. Com suas fotos, Helena mostra um ângulo diferente. Segundo a fotógrafa, as árvores merecem atenção. " Elas estão sempre ali, como cenário do caminho. Ao vê-las , podemos notar a sua resistência e equilíbrio traçando um paralelo com a nossa própria vida", afirma. Com lançamento marcado para 30 de maio, a exposição apresentará de 2 a 20 de junho - no Tote Espaço Cultural, em Sousas - essa outra relação com a natureza.