terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aniversário de Ricardo

O amigo Ricardo José comemorou seu aniversário duas vezes, no sábado em um jantar mais que surpresa na Pizzaria Torre Laguna e no domingo o dia mesmo, com um almoço só para os mais chegados.

Aniversário Rotaract

A família rotariana comemorou no sábado passado, o aniversário do Rotaract. Com um jantar delicioso feito pelo Tukkanu's, a noite transcorreu tranqüila e como se esperava gostosa. Parabéns ao Rotaract.

ESPAÇO CULTURAL STAHL SOLER

Karen Ildete Stahl Soler inaugurou seu Espaço Cultural, na noite do dia 13/12. Com uma gama de cursos que vão desde música, balé e também pintura. Na musica, cursos de piano, teclado, violão e etc.. No campo da dança, terá balé, jazz e outras danças mais. E também terá cursos de desenho e pintura, tudo isto em ambiente novo, com salas especializadas. A sala de dança é uma coisa maravilhosa, com um piso mais que excelente. Karen e seus pais estão de parabéns pelo novo espaço. Agora seus alunos que eram atendidos na casa da professora, poderão desfrutar do conforto e a qualidade do Espaço Cultural.

1ª CONSTRUFESTA

Na tarde do último sábado, aconteceu no Pavilhão da Viber a Primeira Construfesta. Com iniciativa da mais que simpática Helena proprietária da Marmoraria Uchôa, e com o apóio de vários patrocinadores, a festa arrebanhou praticamente todos os trabalhadores da construção civil de nossa cidade, desde os engenheiros e arquitetos, até os pedreiros e serventes. Ao que parece nenhuma construção teve andamento na tarde de sábado, pois quase todos estavam presentes à festa.

No Dona Olga Café

Clique na imagem para ver maior

Congesa na Horizontal

Atos e Adriana Mazzoni e sua Congesa, lançaram no último sábado o seu primeiro projeto de condomínio horizontal, o Casa Bella. Com uma boa localização, o projeto promete fazer sucesso como tudo que a Congesa faz.

CLUBE DO IMPROVISO

DINGO BEL, DINGO BEL, JÁ ACABOU PAPEL!

NÃO FAZ MAL NÃO FAZ MAL, LIMPA COM JORNAL!


Nesse Natal doe 1 brinquedo!!!
E garanto que no final vamos RIR muito de tudo isso!!!

(VOCÊS, NÓS E AS CRIANÇAS QUE RECEBERÃO OS BRINQUEDOS)

Finalmente a nossa Usina de Beneficiamento de Leite

Na manhã do dia 12/12, foi inaugurada a tão esperada Usina de Beneficiamento de Leite de Indaiatuba. No espaço que outrora foi a Escola do Mato Dentro, e que nos dias de hoje se encontrava desativada, a prefeitura de Indaiatuba, reformou e adaptou o local para a Usina. Com maquinário de qualidade, com todos os discursos cabíveis, e finalizando com o do nosso prefeito, a Usina foi devidamente inaugurada, com a presença de funcionários, produtores e autoridades.

Comemoração da AEAI na Casa da Sogra

A AEAI (Asso0ciação dos Engenheiros e Arquitetos de Indaiatuba) comemorou na noite do dia 12/12, com um jantar, o dia do Engenheiro e do Arquiteto. Em um jantar delicioso no restaurante Casa da Sogra, os presentes puderam apreciar a maravilhosa comida do local. Nesta noite também foi apresentado o profissional do ano. O título honorífico coube ao engenheiro Salvador Canton Garcia, por todos os seus trabalhos na construção civil.

Tudo em uma nova loja

Em um amplo espaço de 440 metros quadrados, foi aberta em Indaiatuba uma loja de primeiríssimo mundo. Incorporando quatro lojas que estavam no Shopping Jaraguá Indaiatuba, e acrescentando mais uma, o novo espaço é maravilhoso. As lojas Mariana Carolina, Mariana Carolina Mens Wear, Jovitáh, Livraria La Selva e Ler e Escrever, neste novo espaço, está de cara nova, e atendimento diferenciado para muito melhor. Na parte da livraria, a criançada pode desfrutar e um espaço só seu, com decoração infantil e muitas atrações. Já nas lojas de vestuário, o espaço é amplo e bem decorado, pondo à mostra as peças mais lindas de cada seguimento. Parabéns ao Grupo por mais este investimento e boa sorte.

Ana Gabriela com escritório novinho

A arquiteta Ana Gabriela Ferrari Fioravante, está de escritório novo, e recebeu os amigos mais chegados para um petit coquetel organizado pela sempre querida Denise Martini, para apresentar a todos seu novo espaço, que fica na Rua 13 de Maio, 168. Aos interessados em seus serviços de arquitetura vale uma conferida.

UM OLHAR SOBRE INDAIATUBA II

Na noite do dia 11/12 aconteceu, no Centro de Convenções Aydil Bonachella, o lançamento do segundo volume do livro "Um Olhar Sobre Indaiatuba II", com a participação dos autores dos textos que compõem o livro, além de muitos outros convidados. A noite foi aberta pela querida Dayse Barnabé. Logo após, o presidente da Fundação Pró-Memória, Sr. Reginaldo Geiss, dissertou sobre o livro e sobre a história indaiatubana, finalizando com a entrega de um exemplar ao nosso prefeito. O Sr José Onério que tomando a palavra, agradeceu a todos os presentes, em especial aos colaboradores do livro, e a população de nossa cidade, pelo apoio ao seu governo e desejando a todos um feliz natal. A noite foi encerrada com um delicioso coquetel para todos os presentes.

Na Big House

Clique na imagem para ver maior

Novo diretor adjunto da APP

A diretoria da Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP) ganhou um reforço importante para os próximos anos. O publicitário Erik Curado da C4 Publicidade foi eleito diretor adjunto da chapa presidida pelo profissional Tadeu Brettas. Novidades estão por vir!

Espetáculo de tango no Jockey Piano Bar

A elegância e sensualidade do ritmo típico dos hermanos argentinos, o tango, estarão no palco do Jockey Piano Bar, pelo projeto Special Session, nesta quarta-feira, 17, às 21h. Os dançarinos Natacha Muriel e Lucas Magalhães, formados pela Escola Nacional de Dança da Argentina, são os idealizadores deste show que ultrapassará os limites da dança, passando pela poesia, música e história deste ritmo marcado pela volúpia e finesse. Serão dois dançarinos, um bandoneonista, um violinista e um cantor que mostrarão ao público todas as variações do tango desde o candombe, do século XX, passando pela famosa milonga, pelo tango tradicional, da Época de Ouro (1940), e terminando com o contemporâneo tango eletrônico.

Sexta é dia de relaxar. Então venha dançar

Clique na imagem para ver maior

Têre Joias

clique na imagem para ver maior

Sorvestes Fruity

Clique na imagem para ver maior