sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

CONFIRA NO BLOG DE JORGE RIBEIRO NETO:

* Corinthians decepciona na estreia

* Obama inicia mudanças

* Atentado à RAC afronta democracia


ACESSE AGORA: www.jorneto.blogspot.com

PARTICIPE! DEIXE SEU COMENTÁRIO.

DIVULGUE O BLOG PARA OS AMIGOS

Jorge Ribeiro Neto
Opinião e informação sobre jornalismo, política, esportes, cultura e atualidades

I. M. A.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Anhanguera está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

As unidades da Anhanguera estão com as inscrições abertas para os cursos de pós-graduação. Os interessados podem se inscrever no site http://www.blogger.com/ até o dia 14 de março de 2009. As inscrições são gratuitas e as aulas têm início a partir de 28 de fevereiro. Os cursos de pós-graduação oferecidos pela Anhanguera são lato sensu, com duração média de 400 horas e visam suprir a demanda da sociedade no que se refere à especialização e aperfeiçoamento acadêmico e profissional. Em Indaiatuba, a Anhanguera oferece nove cursos de pós-graduação: Administração Hospitalar; Didática e Metodologia do Ensino Superior; Gestão Industrial; MBA em Administração Pública e Gestão de Cidades; MBA em Controladoria; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão Estratégica de Negócios; MBA em Logística; e MBA em Marketing e Vendas.

Newton Quarteto no Jockey Piano Bar

Os músicos Nilson Ribeiro, Taïs Reganelli, Henrique Torres e Gustavo Souza abrilhantam o palco do Jockey Piano Bar neste sábado, 24, com releituras de grandes clássicos da MPB, bossa nova e dos Beatles. Os arranjos, elaborados por Nilson e Henrique, trazem as canções Berimbau, Tatuagem, Papel Maché, Let it be e Hey Jude executadas com três vocais, piano, violão solo e violão base. Sofisticação, inovação, elegância e qualidade tornam imperdível a apresentação do quarteto.

CCBEUC recebe professora americana


A norte-americana Susan Berry veio, especialmente, da terra do Tio Sam para lecionar no curso de especialização para o aprimoramento dos profissionais do Centro Cultural Brasil - Estados Unidos Campinas (CCBEUC). Para aproveitar as dicas da americana, que possui o certificado School for International Training (SIT) Tesol Certificate Trainer, vieram, ainda, professores de Manaus, Porto Alegre e Paraná. Sucesso!
O INDAIATUBA CLUBE INFORMA QUE TODOS OS INGRESSOS PARA O FEIJÃO COM SAMBA JÁ ESTÃO ESGOTADOS.

Volta às aulas com salgados Tartanero


O início das aulas do Ensino Fundamental e Médio vem cheio de novidades. A garotada - dos colégios que utilizam os produtos da fábrica Tartanero Salgados e Pão de Queijo - terá uma surpresa quando forem à cantina: o lançamento dos salgados assados em tamanho intermediário. Quentinhos e apetitosos, com recheios de calabresa, frango, queijo, palmito, peito de peru, espinafre com ricota e chocolate, o novo tamanho terá 90g e será 20% mais baixo que os salgados grandes. Além de agradar o paladar essa inovação ajudará os estudantes, que muitas vezes dependem exclusivamente da mesada dos pais.

Que Camarão!


A Casa da Sogra apresenta seu novo lançamento que é a sensação do momento.Uma bela porção de camarão, flambado ao contreau com tomate cerejas, ervas especiais e azeite.Acompanhado de uma boa gelada é quase um pecado por completo!Vale a pena experimentar. http://www.cdsogra.com.br/