quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Grandes comemorações


A Banda Capitão dos Sete Mares, grava seu DVD e comemoração aos seus três aninhos de vida, no próximo sábado dia 15/01, no Rota 101 em Indaiatuba, às 22hs. A banda é formada por: Camila Feroni - Vocal, Vinicius Camargo - Batera, Renato Pivisan - Guitarra e Daniel - Baixo.
O grupo vale o que canta, e merece uma ida até o rota para a comemoração.

Seletiva do seriado AROUCHE BY NIGHT na PRIDE CLUB

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR
A Dum Produções, produtora do primeiro seriado GLS brasileiro Arouche by Night , em parceria com a casa noturna PRIDE CLUB realiza em Campinas, nos dias 15 e 22 de janeiro uma seletiva para Concurso de Gogo Boy e Drag Queen. As seletivas estão ocorrendo em 8 capitais brasileiras e Campinas será a única cidade do interior a participar do concurso. A seletiva será na casa noturna PRIDE CLUB, na rua Francisco Teodoro, 374, Vila Industrial, e terá a presença de atores do seriado. A capacidade da casa é para 2000 pessoas.
O concurso tem a finalidade de escolher 02 gogo boys, sendo um negro e um branco e 01 Drag Queen. Os vencedores da final a ser realizada na cidade de São Paulo, em abril, terão um contrato com a Dum Produções, no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), para campanhas publicitárias e participação no seriado.
Para participar do concurso, os interessados se inscreveram com nome completo, dados físicos (idade, altura, peso) e 02 fotos, e os selecionados pela produtora irão apresentar uma performance de no mínimo 05 e no máximo 10 minutos, no dia 15 de janeiro para gogo boy, e no dia 22 de janeiro para drag queen. A escolha será feita através de um corpo de jurados, profissionais do meio artístico e jornalistas escolhidos pela Dum Produções. Os vencedores irão representar a cidade de Campinas na final em São Paulo, em abril de 2010.

Roccaporena recebe concreto da primeira laje


O edifício Roccaporena que está sendo construído pela Exsa Incorporadora, na Rua 13 de maio em Indaiatuba, recebeu na quarta-feira, dia 13 de janeiro, as primeiras 60 toneladas de concreto para executar a primeira laje do projeto, que conta com dois subsolos e 13 pavimentos.
Serão 103 apartamentos de 1 e 52 de dois dormitórios, respectivamente com 46,14 e 71 metros quadrados, localizados no centro da cidade, ao lado do Hospital Augusto de Oliveira Camargo e da Igreja matriz de Nossa Senhora da Candelária, em um empreendimento que conta ainda com playgroud, mini quadra esportiva e salão de festas. A previsão de término das obras é para o final de 2010. A comercialização dos apartamentos acontece através da própria Exsa Incorporadora, de imobiliárias parceiras ou no plantão do empreendimento que fica na própria obra.

Curso de Numerologia Pitagórica no Espaço Holístico


O Espaço Holístico do Ser promoverá no dias 23 e 30 de janeiro das 9 às 12 horas um curso de Numerologia Pitagórica com o numerólogo Leonardo de Araújo.

O Espaço Holístico do Ser - Rua Alberto Santos Dumont, 974 - Cidade Nova - Indaiatuba, SP.
Website http://www.eholistico.com.br/
e-mail http://mail.uol.com.br/compose?to=espacoholisticodoser@terra.com.br.
Outras informações pelo telefone (19) 3875-2117.

Mais de 200 Indaiatubanos se divertem no João Coragem em Alto Mar


O navio Zenith da CVC recebeu no ultimo dia 7 um grupo de passageiros bem especial. Mais de duzentos indaiatubanos embarcaram na segunda edição do “João Coragem em Alto Mar”.
Para a saída de 2010, a Nova Opção Turismo e CVC proporcionaram aos passageiros shows especiais com a dupla indaiatubana Bruno Di Marco e Cristiano. A dupla foi acompanhada de sua banda e realizou shows na área da piscina, na boate e até mesmo na Festa Tropical que foi organizada pelo navio.
No “João Coragem em Alto mar” os passageiros puderam contar com toda a infra-estrutura montada pela CVC, como piscinas, gastronomia internacional, SPA, academia de ginástica, bares, boate, alem é claro do sistema all inclusive, ou seja, todas as bebidas e refeições inclusas.
O roteiro da viagem incluiu a bela cidade de Búzios e uma ilha exclusiva da CVC na região de Angra dos Reis.

Galleria Shopping promove evento do BOB Esponja


Para divertir pais e filhos durante as férias escolares, o Galleria Shopping, em Campinas, promoverá de 14 a 31 de janeiro o evento temático “BOB Esponja faz 10 anos”. Além de contar com diversas brincadeiras, o evento terá como atração a visita do personagem BOB Esponja nos finais de semana, em horários específicos, para tirar fotos com a garotada.

Novos Cursos I.M.A.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Rede de ensino de cursos preparatórios da cidade promove Semanas de Atualização Gratuitas


A Rede de Ensino LFG abre suas portas para todos conhecerem seu método de ensino

Do dia 18 ao dia 30 de janeiro a Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes (LFG) abre suas portas para receber todos os interessados em se preparar para concursos públicos, exames da Ordem, e aprimorar sua carreira. Durante toda as duas semanas, professores vão abordar os temas mais polêmicos e pertinentes existentes nos concursos públicos.
A LFG é conhecida em todo o território nacional pelo grande número de aprovados em concursos públicos e pela excelente qualidade de ensino. Além de cursos preparatórios para quem almeja um cargo público nas areas Jurídica, Trabalhista, Fiscal e outras, a escola é referência em pós-graduação em todas as areas do Direito.

Semanas de Atualização Gratuita
Dias: 18 a 30 de janeiro
Horários: Turma Matutina - 2ª a 6ª feira - das 08h às 11h20 + Sábado - das 08h30 às 11h40
Turma Noturna - 2ª a 6ª feira - das 19h15 às 22h35 + Sábado - das 14h às 17h10
Endereço: Rua Haiti, 45, Pq. Boa Esperança
Telefone: 3318-0799 / 7804 7641
http://mail.uol.com.br/compose?to=barbara_lfg@yahoo.com.br

Trabalho Novo


Desde o inicio do ano Carol Duarte passou a desenvolver o trabalho de Assessoria de Imprensa do Salão Gê Beleza, o que deixou a garota muito orgulhosa, pois trata-se de um dos melhores salões de beleza da cidade.
Parabéns minha amiga você merece e muito.

Clube 9 de Julho dá início à programação social de 2010


Em janeiro e fevereiro, a programação de eventos do Clube 9 de Julho é um convite para o lazer e a diversão. Dia 16/01, acontece Happy New Year, com dj resident Lua e a Banda Lados Opostos, direto da Capital. Muita paquera e ferveção na pista, gente bonita e animada para completar a noite.
Nos dias 13 e 15/02 tem a Nova Noite de Carnaval do 9, com Dj Resident Lua e Banda Grafitti trazendo o melhor do axé music. Vista sua fantasia e caia na folia que atravessa a madrugada.
E para as crianças, dias 14 e 16/02 a festa se repete na matinee com o Carnaval animado ao som da Banda Grafitti e do Grupo Yahe que faz parceria com Mulatas num segundo ambiente.