sábado, 9 de janeiro de 2010

Primeiras notinhas campineiras do ano

Guilherme Salomão mal voltou do Rio de Janeiro e já está a mil. Ele e o sócio Lisô Antunes estão às voltas para repor a coleção moda praia que vem fazendo o maior sucesso na Aprouche. Biquínis, maiôs, saídas de praia e a moda alto verão das melhores marcas estão de arrasar. Imperdível!

Quem também começou o ano em ritmo acelerado é Luciane Gobbet. A empresária está com uma coleção de babar em óculos de sol e receituário em sua Carol Concept.

Maura Fávaro Costa e Marco Wekerlin mais a filha Giovana estão curtindo merecidas férias em Bombinhas, Santa Catarina, ao lado de amigos. A família retorna à ativa na próxima semana.

Um passarinho me contou que o Cambuí vai ganhar um restaurante espanhol especializado em peixes e frutos do mar. Depois eu conto mais!

Márcia Roth está que é só sorrisos. É que seu Pelé Arena Café e Futebol está a mil. Vale conferir! Seja no café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, para degustar um dos deliciosos cafés que a casa oferece ou mesmo depois da balada. É que, para começar o ano com o pé direito, a casa terá o horário de atendimento estendido. Às quintas, sextas e sábados Pelé Arena permanece aberta até às 6 horas da manhã. E também abrirá aos domingos das 8 às 19. Excelente opção para quem quiser acompanhar o Campeonato Paulista em grande estilo. Show de bola!

L'AFISA




LIQUIDAÇÃO DE PRIMAVERA/VERÃO




TODA LOJA
com 50% de desconto à vista.
Corra conferir!




Rua Cerqueira César,nº 997


Tel.:(19) 3875-3658