sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Festa do Peão de Indaiatuba 1ª Noite

O melhor camarote da festa o da Nova Opção CVC, atenção e cordialidade para com todos
No camarote da Corpus, Alexandre e Gaspar
Primeira noite da Festa do Peão de Indaiatuba. Recinto lotado, muita, mas muita gente mesmo circulando pelos camarotes, arquibancadas e afins, tinha até gente que não gosta deste tipo de festa!!!, mas lá estava. O show de Victor & Leo, foi básico, cantaram seus sucesso e agradaram a todos, nada de excepcional. Como sempre a organização dificultou o acesso da imprensa ao camarote da Cristal, bobagem, tinha camarote melhor e com tratamento mais VIP do que o da Cristal.

Bom Gosto

O Portal Mais Indaiá tem o prazer de apresentar sua mais nova e deliciosa seção: Bom Gosto, que trará as histórias e curiosidades da seleta culinária dos melhores restaurantes de Indaiatuba.
A estréia em parceria com a Miró Arte em Pizza, fica a cargo da sensacional Paella Marinera. Veja mais acessando www.maisindaia.com/bomgosto

Lembrete

Não percam!!!
Dia 27 de Setembro, sábado, a partir das 19h00, música anos 80 na Cia dos Espetinhos.

Espaço Thermo-Band

Que tal tirar um tempinho para cuidar de sua beleza? A Thermo-Band montou espaço especialmente para as campineiras conhecerem a linha de cosmecêuticos mais eficaz do mercado. Além das experts explicando tudo sobre os produtos, a equipe também agenda avaliações corporais e faciais gratuitas.
O espaço fica na rua Vieira Bueno, 298, Lado B Nº 10 - Cambuí. O telefone para agendamento das avaliações é 3236-0413.
Atendimento ao consumidor thermoband@thermoband.com.br
site www.thermoband.com.br