sábado, 17 de outubro de 2009

Prêmio Client Leadership IFC 2009 é concedido a Anhanguera Educacional

Guy Ellena, diretor das áreas de saúde e educação do IFC, entrega o prêmio IFC Client Leadership 2009 para o professor Antonio Carbonari Netto, presidente da Anhanguera Educacional.
A IFC, membro do Banco Mundial, concedeu hoje seu Prêmio Client Leadership 2009 à Anhanguera Educacional Participações S.A., instituição privada brasileira de formação superior, por suas contribuições inovadoras e inestimáveis para com a educação.
O prêmio homenageia clientes que refletem os valores da IFC e demonstram liderança, inovação, excelência operacional, forte governança corporativa e compromisso social e ambientalmente sustentável com o desenvolvimento.
Ao receber o prêmio, o Professor Antonio Carbonari, presidente e fundador da Anhanguera, disse: “Estamos muito satisfeitos em receber o Prêmio Client Leadership IFC 2009. É importante ser reconhecido entre nossos colegas por nosso compromisso com a inovação, o progresso e a sustentabilidade social e ambiental. A história da Anhanguera agora está fazendo História”.