quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Colégio Pólo Educacional anuncia início das atividades

Em uma área de 30 mil metros quadrados, na Av. Bernardino Bonavita, aqui em Indaiatuba. está instalado o Colégio Pólo Educacional, que anuncia o início de suas atividades, já no ano de 2010. O projeto teve um investimento de R$ 10,5 milhões, e tem a proposta de ser uma escola à oferecer um ensino de excelência para crianças e adolescentes.
Projeto idealizado pelo empresário Osias Luiz de Souza e seu filho Anderson, mais conhecido com o Deco, jogador do time inglês Chelsea, teve aceitação junto a mais dois empreendedores, o professor Norberto Comune e seu filho André Comune e o engenheiro civil Marcelo Militão Elias, que juntos estão construindo o colégio.
A coordenação pedagógica do colégio, trará um novo modelo, como, união da prática e a teoria, tradição e inovação no ensino, além de corpo docente altamente capacitado e em contínuo aperfeiçoamento. O sistema de ensino, engloba salas do sáculo 21, robótica, aulas de postura e de comportamento. Estes são alguns dos diferenciais de aprendizagem que o colégio vai oferecer. Terá também disponibilização de notebooks e desktops para os alunos e lousa interativa. Como espelho da unidade de Vinhedo, o Pólo Educacional terá Educação Infantil ( infantil, infantil 1, infantil2 e pré), Ensino Fundamental (anos iniciais - 1º ao 5º ano) e (anos finais - 6º ao 9º ano) e Êxito Médio.
As instalações contam ainda com áreas verdes, cantina, teatro, ginásio de esportes, quadras poliesportivas, campo de futebol, piscina semi-olímpica aquecida e coberta, restaurante para os pais, biblioteca, praça de convivência com 2 mil metros quadrados, estacionamento e segurança monitorada. salas de aula e laboratórios com toda a tecnologia disponível, dentro das novas necessidades de aprendizado.
Com o inicio das atividades em 2010, o colégio terá capacidade inicial para atender 700 alunos.

Encontro dos associados

No próximo dia 24 de agosto, o Pólo Arqdec fará uma Reunião Geral com todos os associados. Entre os assuntos que serão discutidos estão as novidades do Pólo e o desempenho no período, além de troca de informações sobre o mercado. A reunião será na loja Expand do Cambuí e depois haverá uma degustação de vinhos oferecida pelo simpático Leonardo Pavesi.