quinta-feira, 6 de março de 2008

Casorio a vista

Os pombinhos Rodrigo Nini e Livia De Luca já ultimaram os preparativos de seu casamento, marcado para o dia 21 de março. O local escolhido para receber os 300 convidados fica em um distrito de Campinas, onde serão realizadas a cerimônia religiosa e a recepção. O empresário de Campinas, sócio-proprietário do Empório Dona Bella e Empório Santa Rita, e sua noiva partem em seguida para a lua-de-mel nas cidades de Nova Iorque, Miami e Orlando, nos Estados Unidos.

ALUNOS DE INDAIATUBA PARTICIPAM DE AULA EM UNIVERSIDADE AMERICANA

Um grupo de alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Objetivo Indaiatuba participou de uma aula da Coastal Carolina University, dos Estados Unidos, através de videoconferência. Na ocasião, os universitários americanos apresentaram trabalhos sobre o Brasil e Indaiatuba, baseados em informações fornecidas pelos alunos do Colégio. Ao final das apresentações, os alunos do Objetivo Indaiatuba puderam participar e fazer perguntas. A correspondência entre os dois grupos faz parte do Projeto Internet, um projeto educativo que não obedece aos padrões comuns de ensino-aprendizagem das línguas inglesa e portuguesa. Com ele, os alunos do Ensino Médio do Colégio Objetivo Indaiatuba correspondem-se com universitários da Coastal Carolina University através de e-mails semanais, exercitando assim sua fluência em língua inglesa.

BEM AMIGOS

Carlinhos Pinhatelli e o amigo Barbosa receberam convite para participar do programa BEM AMIGOS do Galvão Bueno, na Globo News e mais que protamente aceitaram.

Yázigi e Objetivo levam segundo grupo de alunos para a Disney


Em mais uma parceria, o Colégio Objetivo Indaiatuba e a escola de idiomas Yázigi Internexus realizam novamente para seus alunos uma viagem aos Estados Unidos. O passeio acontece durante a Semana do Saco Cheio, em outubro, quando as escolas dão férias aos seus alunos para recarregar as baterias. A saída está marcada para dia 8 de outubro com retorno previsto para dia 20 do mesmo mês. Devido ao sucesso da primeira viagem realizada no ano passado, com 53 passageiros, as diretorias das escolas resolveram repetir a dose. “Tivemos um excelente grau de satisfação. Já temos mais de 20 confirmações para a nossa segunda viagem”, comenta Lucimara Andriani, diretora do Yázigi Indaiatuba.

Equilíbrio na face

Dr. Rodrigo Gimenez
O desejo não é exclusividade dos “super-vaidosos”. Muita gente acredita que falta harmonia entre o próprio nariz e o restante do rosto. Essa estrutura do nosso aparelho respiratório é mesmo um elemento fundamental para o equilíbrio estético da face. Portanto, seja para reduzir, aumentar, corrigir desvios, alterar a forma ou arrebitar, as cirurgias estéticas no nariz ocupam o quarto lugar entre os procedimentos mais procurados, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Os últimos números apontam que mais de 40 mil pessoas encaram o bisturi por ano para rearranjar o nariz. O Simpósio mais importante dessa área – o de Dallas, nos EUA – acontece entre os dias 6 e 9 de março e vai reunir os maiores e mais importantes cirurgiões do mundo. Esse encontro vem sendo, ao longo dos 25 anos em que é realizado, o indutor das mais inovadoras técnicas e idéias sobre a Rinoplastia. O cirurgião plástico de Campinas, Rodrigo Gimenez, já está em Dallas e participará ativamente das ações do Simpósio, com objetivo de disponibilizar as novidades aos seus pacientes.

MULHERES EM ACORDES

Uma mesa só de mulheres maravilhosas, e também o casal Wilson e Celinha, ele comemorando mais um niver e em grande estilo
Aqui, uma pequena mostra do público presente, e olha que foram muitos

Momentos de um Espetáculo delicioso

Em homenagem ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, a Prefeitura de Indaiatuba através da Secretaria de Cultura, levou ao espaço Tom Club o espetáculo Mulheres em Acordes, com as maravilhosas Kika Baldasserine, Magali Claudino, Mônica Domingues, Sara Bonfim e Sonia Morais. Um show de primeiríssima qualidade, com cinco cantoras de nossa cidade, que sozinhas arrasam em qualquer apresentação, mas quando se juntam é uma coisa bombástica, que deixa qualquer um de queixo caído, levando os presentes ora às lágrimas, ora ao extase completo. Em um repertório com base no melhor de nossa MPB, com musicas verdadeiramente direcionadas as mulheres, mas com uma pitada internacional, elas cantaram Yesterday dos Beatles, e arrasaram. Todos os presentes ao fim do espetáculo tinham o mesmo comentário, podia ser mais longo, ficou aquele gostinho delicioso de quero mais. Em tempo, um dos momentos mais lindos do show foi quando Mônica Domingues cantou com a convidada da noite, sua filha, a gracinha Mariana, uma homenagem às mães. Para aqueles que não foram não sabem o que perderam, mas aqueles que lá estiveram eu garanto, foram para casa pisando em nuvens. PARABÉS MENINAS VOCÊS MERECEM.

VI Especial G da Mulher

Manecas, Manecos e o DJ Dany
Os Felizes Parceiros de Gê Marques
Gê e alguns dos Parceiros
E como sempre Gê Marques arrasa mais uma vez, o seu VI Especial G da Mulher bombou e bombou mesmo, muita gente compareceu ao evento, das 14h às 22h, o dia inteiro as mulheres marcaram presença, o Clube 9 esteve completamente movimentado. Os parceiros participantes estavam numa felicidade só, cada um com seu espaço, mostrando tudo o que mais interessava às mulheres presentes. Parabéns a Gê e parabéns também a Eliege, que foi a fomentadora de tudo.