sexta-feira, 28 de setembro de 2007

SP FYM Motos



Todo o staff da FYM Motos estará em São Paulo hoje (28) para a inauguração de mais uma concessionária da marca. A SP FYM Motos tem mais de 500 metros quadrados e está localizada à Rua Roque Petroni Júnior, 527, no elegante bairro Morumbi. Um coquetel para convidados especiais está sendo preparado para marcar a chegada do 23º novo ponto de vendas da marca chinesa no Brasil.

Campinas – Imagens da História


Muito antes de ser reconhecida como a grande reserva natural de Campinas, a mata de Santa Genebra encantou um brasileiro muito ilustre: o jurista Rui Barbosa. No início do século 20, ele buscava na mata inspiração para continuar suas lutas, apesar das derrotas políticas que tinha sofrido. Esse é um dos muitos episódios relatados no livro Campinas - Imagens da História, que a 3S Projetos e a Editora Komedi lançam no dia 3 de outubro, quarta-feira, às 20h, no Espaço Iguatemi Campinas. Com texto do jornalista e escritor José Pedro Martins, o livro desvenda os muitos tesouros e segredos contidos na história de Campinas, revelados por fatos que, em sua maioria, ainda não são devidamente conhecidos. São eventos como a participação dos cafeicultores de Campinas e região na Exposição Universal de Paris, em 1878 – que foi um momento marcante para definir os rumos no Brasil do movimento republicano, finalmente vitorioso em novembro de 1889.

INAUGURAÇÃO DA HONDA CAIUÁS DE INDAIATUBA

Flash dos convidados
Um flash da cerimonia de abertura

Impecável, é o que pode se dizer da inauguração da Honda Caiuás de Indaiatuba, sob a batuta do sempre competentíssimo Kleber Patricio, a noitge foi deliciosa. O creme de la creme de Indaiatuba marcando presença, e os politicos tambem, não só os de nossa cidade, mas também os de Sorocaba. Gente bonita, bebida boa, buffet simpático, e recepcionistas lindas, enfim algo de primeira qualidade.

Apóio a atleta



O vereador Djalma César de Oliveira, o César da Cidade do Sol, do PPS, e empresário Lúcio Flávio mais uma vez apoiam a atleta Andréa Aparecida Lopes que está de malas prontas para disputar o 29º Campeonato Mundial de Luta de Braço Adulto na Bulgária.

Iguatemi Campinas recebe Arena MundoNick



A Arena MundoNick desembarca na cidade de Campinas e instala-se na praça de eventos do terceiro piso do Shopping Iguatemi. De 4 a 21 de outubro, as crianças poderão se divertir com brincadeiras e atividades dos personagens mais queridos do canal, como Bob Esponja, Rugrats Crescidos e Avatar, entre outros. No circuito da arena, há a expedição ecológica ao fundo do mar com Bob Esponja, o jogo da Memória com Rugrats Crescidos, a descoberta de um novo Avatar que controla os quatro elementos, além de filmes radicais no Nick Cine e no Espaço Games, uma área de jogos com cinco aventuras com a esponja mais querida de todo o mar. Diversão é o que não falta, até mesmo para os menores. O Espaço Nick Jr., voltado para crianças de dois a cinco anos, traz alegres gincanas na companhia dos personagens Dora, A Aventureira e Diego. O evento é gratuito e poderá ser visitado de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h.

“Seja Bem-Vindo!”



Dia 9 de outubro, a partir das 19 horas, o consultor comercial, Gustavo Huber, lança o seu livro: Seja Bem-Vindo! – A Arte Direta de Vender no Comércio Varejista com Sucesso – na livraria Laselva do Shopping Jaraguá, em Indaiatuba. Na publicação, táticas, habilidades, conceitos e princípios em venda que transformam pequenos negócios em grandes redes. Um livro funcional, prático, objetivo, verdadeiro e de fácil compreensão, para supremacia e performance de vendedores iniciantes e veteranos do comércio varejista.

Grande Inauguração