terça-feira, 25 de setembro de 2007

Veículos Elétricos são tema de seminário e exposição realizados no Rio de Janeiro

A relação dos veículos elétricos com o meio ambiente e com o transporte público, as novas tecnologias, sistemas, componentes e soluções de logística para este tipo de veículo, a legislação e a regulamentação, os usos, as oportunidades e as pesquisas em desenvolvimento estarão sendo discutidos durante o 5° Seminário e Exposição de Veículos Elétricos. O evento será realizado no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de outubro, das 8h30 às 18h, no Centro Cultural Light (Avenida Marechal Floriano nº 168). Organizado pelo Instituto Nacional de Eficiência Energética (INEE) e pela Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), o Seminário reunirá especialistas de vários setores para a discussão dos principais aspectos relacionados aos veículos elétricos, sejam a bateria, híbridos e de célula a combustível.

Mais um Flash, agora da última noite da Festa do Peão de Indaiatuba

Legendas: Foto 1 - Bruno di Marco e Cristiano; Foto 2 - Rafaela Calonga e Patrícia; Foto 3 - Darci e Shelly; Foto 4 - Daniel e Nara

A amiga de sempre Juliana Holanda e o namorado Vinicius no casamento de Tarin e Paulo

FYM EXPÕE NOVA SCOOTER NA FESTA DE 10º ANIVERSÁRIO DA MARCA CORONEL MOSTARDA


A montadora chinesa FYM, no Brasil desde abril passado, expõe três de seus seis modelos disponíveis ao mercado nacional na festa de 10 anos da marca da Coronel Mostarda, a ser realizada no sábado, 29, em Campinas, SP. As motos FY 250, Sachs FY 125-20 (modelo alemão), além da scooter FY 150T-18 são uma atração a mais para os mais de dois mil convidados do evento, marcado para às 17h, no Swiss Park.
A FYM escolheu os 10 anos da Coronel para fazer o pré-lançamento da nova scooter, que será apresentada oficialmente no marcado brasileiro durante o Salão Duas Rodas em outubro, em São Paulo pela similaridade entre o público alvo de ambas as empresas. A marca Coronel Mostarda é detentora dos bares Buteco Coronel e Espaço Coronel, ambos em Campinas.