sexta-feira, 18 de julho de 2008

Férias no Outback Steakhouse

Férias escolares. É época de agradar a garotada. Para isso, o Outback Steakhouse Campinas oferece o Joey Menu, um cardápio especialmente elaborado para o público infantil, que também pode se divertir com a decoração cheia de ícones australianos como bumerangues, cangurus e coalas. O restaurante também oferece um espaço exclusivo para as crianças: o Kid´s Corner. Equipado com TV e brinquedos, a criançada pode se divertir com a revistinha do Outback que traz passatempos, páginas para colorir, caça-palavras, jogo da velha e jogo dos sete erros.

Flashs da inauguração do Spazio Tramont

"SPAZIO TRAMONTI"

Indaiatuba acaba de ganhar um novo espaço para eventos. Ontem foi inaugurado o "SPAZIO TRAMONTI", uma antiga chácara reformada e remodelada para acolher eventos de várias espécies. Logo à entrada os convidados foram recebidos com uma taça de espumante, e aguardavam os carrinhos elétricos que os levavam para o salão principal que fica a mais ou menos cinqüenta metros abaixo. O salão principal é amplo, um espaço que pode abrigar pelo menos trezentas pessoas sentadas com todo o conforto, sem falar os espaços de fora, play-ground, campo de futebol com dois vestiários, uma cozinha, bar e churrasqueira. Enfim um espaço diferenciado onde se podem receber festas de casamentos formaturas, festas corporativas, treinamentos, palestras cocktails e muito mais. Espaço que merece e muito a atenção das pessoas de bom gosto.

Applebee’s chega a Campinas para inovar o estilo americano de comer

O suspense em torno do empreendimento no Iguatemi cuja obra chamava a atenção no 2º piso já foi desvendado. A rede Applebee´s de restaurantes está chegando a Campinas e a primeira loja da cidade será aberta ao público no final de julho. Applebee's é a maior rede de Casual Dining do mundo, com mais de duas mil unidades. No Brasil desde o final de 2004, o grupo conta com cinco restaurantes no País e o de Campinas será o sexto. Com ambiente despojado, aconchegante e serviço alegre, jovem e atencioso o restaurante chega à cidade para surpreender o público de toda região.

Colégio Escala traz dinâmica especial e Café Pedagógico na próxima semana

A programação do mês de julho do Colégio Escala continua na próxima semana com a realização de dois eventos com temas voltados aos professores. O primeiro, marcado para segunda-feira, dia 21, será uma dinâmica sobre Evolução e Autonomia, já na quarta, dia 23, acontece o sexto Café Pedagógico desse ano, que abordará o tema Liderança.