terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cia Athletica compra quilos e doa dinheiro para Creche Tia Lea

Será em prol do Grupo das Servidoras Lea Duchovni (Creche Tia Léa) o Desafio Super 100 - um programa de perda de peso com duração de 100 dias -, que a rede de academias Cia Athletica lançou entre seus alunos. Em Campinas, para cada kilo eliminado pelo aluno, R$10,00 será revertido para a Creche. Em menos de 15 dias, nada menos que 80 alunos já aderiram à iniciativa.

Garota IndaNove

A linda Djuna eleita a Garota IndaNove

Mostra Internacional de Vinhos

Tânia D'Ávila e Josi Pieri com o presentante de uma das vinícolas
O The Royal Palm Plasa sediou no último sábado a Mostra Internacional de Vinhos. Com uma grande variedade de vinícolas apresentando seus produtos e também com palestras para os somelliers e enófilos de plantão.
As lindas meninas da Vinci Vinhos, promovendo os deliciosos vinhos da Errazurz, principalmente o Shiraz, em garrafas de uma taça.


Mostra das garrafinhas de uma taça

FEIGIOADA BENEFICENTE DO GIOVANETTI

O Lounge especial de Pompeia Mesquita para Almir Reis fazer suas entrevistas e a presença marcante do ator Guilherme Trajano.

Mais uma vez o Giovanetti abriu suas portas para a sua tradicional Feigioada Beneficente. Com uma fluência maravilhosa de gente bonita e de expressão. podemos novamente dizer que foi um sucesso. Sem contar com um espaço todo especial, decorado por Pompeia Mesquita, um lounge para o apresentador Almir Reis.

Momentos da festa, inclusive com a presença do Prefeito de Campinas, Dr. Hélio.

Na Miró

Mariana dos Anjos e seu querido Cristiano marcando presença no almoço da Miró Arte em Pizza.

Miró e seu almoço executivo

A Chef Fernanda de Campos
Agora o Miró Arte em Pizza, está abrindo durante o dia, para servir seu almoço executivo. Com uma variedade de pratos maravilhosos, todos sob a tutela da Chef Fernanda de Campos, diga-se de passagem, competentíssima. Vale a pena uma passadinha por lá.

Sete lojas entraram ontem, em operação no novo Terminal Rodoviário de Campinas

A partir de ontem, segunda-feira, dia 18 de agosto, os usuários do novo Terminal Rodoviário de Campinas (CTRC) estão podendo usufruir do conforto de 21 ofertas de serviços e produtos. Ao todo são sete novas lojas - Amigo (loja de conveniências), Bombonière, Via Mundi, Casa do Pão de Queijo, Revistaria Super News, Tilt Arena (lan house) e Franks (lanchonete) - que deram início às suas atividades às 8h30 da manhã.
A abertura das lojas está dentro do cronograma estabelecido pela Prefeitura e pela administração do CTRC. "O processo de montagem das lojas foi dividido em duas fases e deve ser concluído no próximo mês", afirma José Roberto Meirelles Filho, diretor adjunto comercial da Socicam.

Notinhas

Happy Hour do Pólo Arqdec
Misturar informação e entretenimento deu mais do que certo nas reuniões de happy hour do Pólo Arqdec. Em mais uma edição, o descontraído encontro dos profissionais da entidade acontece neste dia 27 de agosto na Hansa e terá uma palestra sobre automação. Vale conferir.

Congresso
Georges Fassolas, diretor da Vivitá, no maior corre-corre. Além dos trabalhos em São Paulo e Campinas, o especialista em Reprodução Humana se prepara para palestrar em congresso sobre o tema em outubro.

Sofisticada, linda e simpática
A combinação dessas três qualidades cai como uma luva para a empresária Daniella Cartaxo, proprietária da luxuosa Ghingheri, na Chácara Primavera. Recebendo clientes e amigas com carinho, Daniella é definitivamente o charme que casa com a proposta da loja. Vida longa à bela.

Dois em um
Uma boa pedida para os finais de semana é visitar a Paioça do Caboclo em Joaquim Egídio. Nas noites de sexta e sábado, o restaurante promove um arrasta pé com música raiz que reúne gente bonita e uma moçada pra lá de animada até o sol raiar. Já nos almoços de sábado e domingo, o lugar se transforma em um aprazível recanto de sossego. É só escolher!
O restaurante fica na Estrada de Joaquim Egídio, no KM 5, no Pico das Cabras.

Solange Couto almoça no Restaurante Strog&Noff

A atriz Solange Couto esbanjou simpatia ontem (17/08) no Bar e Restaurante Strog&Noff onde almoçou e aproveitou para conhecer as delícias que o restaurante oferece. A atriz está em Campinas para temporada da peça “Cinco Mulheres por um Fio” no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus em Vinhedo-SP. A peça fica em cartaz aos sábados, às 21h e domingos, às 19h.

Linda para o Verão com a linha Thermo Band

Que tal combinar exercícios físicos, tratamentos estéticos, boa alimentação e um belo creme para eliminar a celulite e a flacidez? Os produtos da linha cosmecêutica Thermo Band entraram com tudo no mercado nacional e o Creme com Castanha da Índia e Centella Asiática é uma boa pedida para fechar o cerco contra o indesejado efeito "casca de laranja".
Informações:thermoband@thermoband.com.br.

Da Toscana para Expand Campinas

O tão esperado vinho recém-lançado pelos Antinori, da Toscana, Insoglio del Cinghiale IGT Toscana 2005, acaba de cegar à Expand Campinas. Elaborado na Tenuta di Biserno, Campo di Sasso, de Ludovico e Piero Antinori, o vinho será comercializado por uma preço especial nas unidades de Campinas. As reservas podem ser feitas diretamente com o enólogo e sommelier da casa, Osório Mundim pelo telefone (19) 3252-8893, ou na loja da Maria Monteiro, 49 no Cambuí, e Shopping Iguatemi, no primeiro piso.

Agora é a vez de Indaiatuba ter a Cia. dos Espetinhos !!!!!!

Clique na imagem para ver maior