quinta-feira, 29 de maio de 2008

Assad festeja
Na última terça-feira, 27, a empresária campineira Karen Assad, proprietária de uma das lojas mais antenadas do Cambuí apagou mais uma velinha. Ao lado de amigos, familiares e clientes, a bela comemorou a data.

Trabalhando e Circulando
Andrez Acácio, personal trainner de Campinas, tem sido visto em Limeira. É que o rapaz anda fazendo contatos com grandes empresas para desenvolver consultoria esportiva. Recém lançada no mercado, a sua Consulfit vem tendo o mesmo sucesso que o personal dos vips.

Expand promove degustação de vinhos Firriato
Na sexta-feira, dia 30, a Expand Campinas promove mais uma de suas saborosas degustações. Desta vez, os sommeliers da loja colocarão para apreciação - das 9h00 às 23h00 - dois belos vinhos Firriato, sendo um branco e um tinto. Uma particularidade dos vinhos da marca Firriato é que estes são elaborados com cultivares autóctones desta região de solo vulcânico. Para esta ocasião, de uma vasta carta de vinhos da marca, a escolha da Expand Campinas para degustação foi o vinho branco Branciforti 2006 (elaborado com a uva Grecanico) e o tinto Etna Rosso 2005 (Nerello Cappuccio e Nerello Mascalese). A degustação será na unidade Expand da Rua Maria Monteiro, 59, no Cambuí.

Congresso Kaza/Pólo

O Pólo Arqdec Interior, em parceria com a Revista Kaza, realiza entre hoje e amanhã (29 e 30 de maio), o 6º Congresso Kaza/ Pólo. Mais de 200 decoradores e arquitetos estão inscritos para o evento, que terá como sede o Hotel Tryp. Com o objetivo de mostrar as novidades do ramo e atualizar os profissionais com as tendências, o congresso contará com diversos profissionais de peso para debater assuntos diversos sobre a área. Entre os ilustres, estão confirmados profissionais como Daniel Nunes, Felipe Abujamra, Roseana Monteiro, Maria Cristina Sampaio e Franco, Paulo Monteiro, Isa Amaral e Berenice Pereira. Para posicionar os congressistas sobre o ramo de atuação e sua importância, o Pólo Arqdec fará uma apresentação institucional no período da manhã. Participarão da explanação o Diretor de Marketing, Silvio Defante e o Presidente em exercício, Paulo Monteiro.
O Hotel Tryp fica na Rua Severo Penteado, 140, no Cambuí.

Track&Field Run Series Galleria Shopping

O Galleria Shopping e a Track&Field realizam no dia 15 de junho a segunda edição da corrida Track&Field Run Series Galleria. A expectativa da organização é reunir 1.500 atletas na prova, que terá largada e chegada no estacionamento do empreendimento, em Campinas. A principal novidade deste ano é que além do percurso de 10km, a prova contará com a opção de 5 km. Também foram realizadas alterações no percurso mais longo, para que ele se tornasse mais atrativo. A prova será a terceira etapa do circuito de corridas Track&Field Run Series em 2008. Este ano, o circuito terá 15 etapas, sendo duas em Campinas.

Inauguração da Pienza Pizzaria reúne mais de 200 convidados

Os sócios Ana Paula Carvalho Piza, Moisés Toledo Piza, Cláudio Guedes de Carvalho e Gilmar Carneiro receberam mais de 200 convidados, ontem, 27, na inauguração da Pienza, em Campinas. A pizzaria surpreendeu os presentes ao substituir talhares e pratos pela simplicidade dos guardanapos, contribuindo assim para o clima descontraído do ambiente. Passaram por lá para conferir o novo point da cidade: Rodolfo Abdalla, João Paulo Fussi Kanawati, Marcos Villagra, Vera e Cláudio Abdalla. Até mesmo Geraldo Alves, o empresário artístico que acumula em seu cast Roberto Carlos e outros ídolos da Jovem Guarda, autor do livro Bastidores da Jovem Guarda, Geraldo Alves o homem que acendeu o brasa, mora, compareceu para dar os parabéns aos proprietários.

The Royal Palm Plaza recebe homenagem do Clube do Feijão Amigo

O tradicional Clube do Feijão Amigo, que congrega empresários das áreas da hotelaria, transporte aéreos, agentes de viagem, autoridades e imprensa, se reunirá na segunda-feira, 2 de junho, às 20h, no The Royal Palm Plaza. No encontro, a Fenactur – Federação Nacional de Turismo – homenageará o The Royal Palm Plaza pelos 11 anos sob a administração do Grupo Arcel. O Prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, com presença confirmada, também será homenageado pelas entidades, pela excelente administração que vem realizando na cidade.

Outback Steakhouse presenteia namorados

O Dia dos Namorados promete ser especial para os casais que escolherem comemorar a data no Outback Steakhouse, localizado no Iguatemi Campinas. No dia 12 de junho, a rede vai presentear os namorados com um ímã cara-metade em formato de coração, no qual podem ser colocadas as fotos do casal. A surpresa estará disponível aos casais durante todo o Dia dos Namorados, ou até quando durarem os estoques. "Em datas comemorativas, é tradição no Outback presentear os clientes com uma lembrança feita com exclusividade.

Dia dos Namorados no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping

O Dia dos Namorados no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping será em ritmo de Bossa Nova, o movimento musical mais romântico do Brasil, que está completando 50 anos. Em parceria com a Visa, os shoppings irão realizar a Promoção Comprou, Ganhou Dia dos Namorados, na qual os clientes serão presenteados com caixas exclusivas do bombom Bossa Nova, da Kopenhagen. As caixas de bombons são personalizadas e possuem um design especial. A Promoção Comprou, Ganhou Dia dos Namorados será realizada a partir do dia 5 de junho, enquanto durarem os estoques. A cada R$ 200,00 em compras, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por uma caixa com quatro bombons. O cliente que tiver usado o cartão Visa para pagar suas compras ganhará uma caixa a mais. Para participar, basta juntar as notas fiscais e ir até o posto de troca da promoção. Só valerão notas fiscais emitidas pelas lojas do shopping no qual o cliente fizer a compra. No Iguatemi Campinas, o posto ficará no Espaço Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping. No Galleria, o posto de troca da promoção será instalado no primeiro piso, próximo ao restaurante Kilimanjaro. Assim como nas promoções anteriores, os shoppings criarão uma ambientação especial para o estande de trocas, com lounge para descanso e sistema de senha eletrônica, para ampliar o conforto dos clientes.

Ricardo Tozi prestigia 7º Desfile Abracesolidário

No 7º Desfile Abracesolidário, a estrela da festa foi o ator global Ricardo Tozi, que a cada entrada era ovacionado. O rapaz que é campineiro, foi muito simpático com os presentes e desfilou para Vila Romana.

Formaplas na Campinas Decor 2008

O coquetel da Formaplas, marcado para o próximo dia 2 junho às 19h, na Campinas Decor, será badaladíssimo. Na ocasião, Sueli Cardoso, franqueada da grife e organizadora da Decor, vai receber 200 convidados, entre arquitetos e fornecedores, para apresentar as novidades na Linha Cozinha e Linha Noite. Todos os lançamentos poderão ser conferidos de perto no “Espaço Gourmet”, projetado por Sueli. O proprietário da Formaplas, Fernando Demetri, já confirmou presença e com ele, franqueados de várias regiões do país, entre eles representantes de Balneário Camboriú, Salvador, Fortaleza e Maringá. Para fechar a noite com chave de ouro, o menu de delícias da festa será assinado pelo Buffet D’Elisa.

Galleria Shopping recebe show de cães

O Galleria Shopping e a Cobasi Campinas irão realizar no próximo sábado, dia 31 de maio, o Show de Cães. Participarão do espetáculo animais de diversas raças, entre elas a Border Colle, que é presença constante em comerciais de TV por todo o mundo. Os cães vão mostrar toda a sua agilidade para brincar e correr, além de números de comerciais de televisão, como por exemplo, pular corda, fingir que estão dormindo, fingir que estão com pulga e fingir que morreram ou desmaiaram. Serão realizadas três apresentações ao longo do dia, sendo duas no Palco Central do Galleria, no primeiro piso do shopping, às 13h e às 15h, e a última às 16h, no estacionamento superior, em frente à Cobasi.

“NOSSOS E OUTROS CANTOS” – APRESENTAÇÃO DOS CORAIS VOCALIZE E MESQUITA NO AUDITÓRIO DO COLÉGIO OBJETIVO INDAIATUBA

Na próxima sexta-feira, 30 de maio, os corais Vocalize e Mesquita vão apresentar o recital “Nossos e outros cantos”, no auditório do Colégio Objetivo Indaiatuba, às 20h. A regência é da maestrina e cantora Sonia Morais. A entrada é gratuita. O Colégio Objetivo Indaiatuba fica localizado na Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1.400, na marginal direita do Parque Ecológico.

DOMINGO É O DIA DA PROVA GINCO MEGA STORE O BAZAR BENEFICENTE DA GINCO

No próximo domingo, 01 de junho, das 14h às 18h, será realizado o GINCO MEGA STORE, o bazar beneficente promovido pela GINCO – Gincana Interna do Colégio Objetivo Indaiatuba. O evento é uma das tarefas da GINCO e as equipes colocarão à venda diversos itens em bom estado de conservação a custo baixo, como roupas, acessórios, brinquedos, livros, CD’s, dentre outros. O valor arrecadado no GINCO MEGA STORE, juntamente com a renda obtida da venda das bags com os materiais recicláveis serão revertidos às entidades beneficentes, em forma de materiais e equipamentos, de acordo com a necessidade das mesmas.

Gold Street Bar

A próxima sexta-feira, 30, promete ser agitada no Gold Street Bar, em Campinas. O happy hour, das 17h30 às 20h, conta com a presença da dupla Nazir e Junior, que anima a casa com canções da MPB. No happy hour, estão inclusos chope, caipirinha, água, refrigerante, mesa de frios, sushi e salgados. Às 22h, começa o Doublé Friday, com apresentações das bandas de pop rock República Du Som e Atlântida. Composta por Ricardo Dias, Alessandro Cavenaghi, Thiago Patrucci e Juliano Malatesta, a República du Som, que já se apresentou em mais de 50 cidades do Brasil, destaca-se pelo cuidado em escolher uma trilha sonora em que o público possa cantar e dançar ao mesmo tempo. Formada por Alexandre, Anderson, Jorge e Pitty, a Atlântida quer animar o público com músicas que vão de Beatles a Roupa Nova. Em seguida e durante os intervalos das apresentações, a pista de dança será comandada pelo DJ Marcos B, com os melhores hits da dance music nacional e internacional.