quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Fisk lança nova campanha com foco na evolução

Posicionamento jovem, moderno e inovador são fatores muito importantes para a Fisk. Por esse motivo, a rede de escolas de idiomas que este ano completa 50 anos no Brasil e 30 em Indaiatuba reuniu os três conceitos para criação do tema da sua nova campanha: "EVOLUIR SEMPRE FAZ A DIFERENÇA". O lema une toda a tradição e as inovações históricas da marca com a idéia de que a constante evolução é essencial para fazer a diferença no momento da conquista do futuro. O tema será aplicado nas cores, nos personagens e nas promoções semestrais. No entanto, a campanha 2008 tem um grande diferencial: a participação de Mr. Fisk. O fundador da rede de escolas irá figurar em algumas peças da campanha e em três versões do filme publicitário, relembrando o início de tudo, quando ele ensinava inglês em programas de televisão. O conceito da campanha de 50 anos também serviu com base para a elaboração dos 29 itens da linha de produtos 2008 da rede.

Campanha Eu Sou Uma Mulher Especial

Alguns dos parceiros da campanha
Os parceiros: Luiz e Ivan - Quiosque Chopp Brahma; Beggo - Beggo Cabelo e Produção; Débora - Yeski Idiomas; Alberto - Motel Lúmen; Leila - Restaurante Dona Flora; Silvia - Curves Academia; Patrícia - Path's Moda; Carla - Morabezza Shultz , estão lançando a campanha Eu Sou Uma Mulher Especial. Comprando um produto ou serviço em qualquer um dos parceiros abaixo, a cliente preenche um cupom e concorre a:
1) Path's Moda - um traje completo
2) Morabezza Shultz - sapato e bolsa
3) Beggo - hidratação, escova e maquiagem casual
4) Yesky Idiomas - uma jóia
5) Academia Curves - 1 mês de academia
6) Lúmen Motel - uma estadia com champagne
7) Dona Flora - um jantar para dois
8) Quiosque Chopp Brahma do Jaraguá - 12 vales Chopp
O sorteio da campanha será dia 7 de março, sexta-feira, em local e horário a ser definido.

Na Câmara Municipal


COLÉGIO OBJETIVO INDAIATUBA REALIZA ENCONTRO DE EX-ALUNOS

No próximo sábado, dia 16 de fevereiro, das 15h às 18h, o Colégio Objetivo Indaiatuba realiza o Encontro Cabeças-Dinossauros, do qual participam ex-alunos concluintes do 3° ano do Ensino Médio do Colégio (a partir de 1999) e colaboradores. A festa, que acontece todos os anos desde 2003, é oferecida aos aprovados no Vestibular 2008, que têm a oportunidade de comemorar na escola, junto com os professores, coordenação e direção, o ingresso na universidade e também aos ex-alunos que têm a possibilidade de resgatar as amizades iniciadas em sala de aula e intervalos.

Um Diálogo com Dança

No dia 15/02, a campineira Juliana dos Santos Giorgi, dançarina e cega de nascença, fará uma apresentação de dança cigana a partir das 19:00 no Diálogo no Escuro do Galleria Shopping em Campinas, com entrada gratuita. Com sete anos de idade, Juliana entrou para o grupo de dança da professora Mari Gandara, na época composto por cinco meninas e, mais tarde, com mais de 15 dançarinas, ajudou na criação doCIAD (Centro Interdisciplinar de Atenção ao Deficiente). Com apresentações em mais de 20 cidades como Juiz de Fora, Natal,Curitiba, Americana, Itatiba, Porto Alegre, Bragança Paulista, Espírito Santo do Pinhal, Holambra e Sorocaba, Juliana foi ao Paraguai apresentar sua dança para o encontro Internacional sobre portadores de deficiência. Além da dançar, Juliana também ministra palestras e em eventos e encontros empresariais.

7ª Balada Para Menores acontece domingo na Zoff

Foto da 6ª Balada para menores
A 7ª edição da Balada Para Menores, só para adolescentes entre 12 e 16 anos, promovida pelo Yázigi Internexus, acontece neste domingo, dia 17, na Zoff Club, das 17h às 21h, com a participação do DJ convidado Ícaro Ferre e dos DJs residentes Alessander Corsi e Vinny. Nesta edição, o Yázigi vai presentear seus alunos com o convite. Organizado pela equipe de professores e funcionários da escola de idiomas, o evento conta ainda com o apoio monitores e seguranças treinados que garantem o bem-estar dos adolescentes fazendo da Balada Para Menores uma grande festa. Vale ressaltar que a venda de bebida alcoólica é proibida durante a matinê. Além de ter entrada gratuita, aluno Yázigi tem lugar reservado no camarote vip da Zoff com distribuição de sorvetes Fruity e brindes da Carmin sorteados pela Morabezza Boutique.

No Gold Street Bar

Nessa quinta-feira (14) o Gold Street Bar recebe a ala jovem para o lançamento da Quintaneja Universitária. A animação da casa estará por conta da dupla Betto e Menon. Com um show diferenciado e de muita interação com o público, os músicos prometem apresentar grandes sucessos da música sertaneja e composições próprias. A pista também vai ferver com o DJ Matozo, que comanda a programação musical com hits da dance music nacional e internacional. Open bar de chope, refrigerante e vodka da 0h à 1h.