sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping homenageia o Fusca

No dia 27 de Janeiro, domingo, a partir das 9h, será realizada a primeira edição de 2008 do Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping, em Campinas. Para abrir o ano com chave de ouro, o Clube V8 e Cia, organizador do evento, preparou uma homenagem ao Fusca e a toda a família Volkswagen. Segundo o presidente do V8 e Cia, Júnior Canela, a homenagem é mais do que justa, pois a Volks acompanha o brasileiro há anos. “Quem nunca teve um Fusca? A Kombi, por exemplo, é o carro com maior tempo de fabricação no Brasil. Começou a ser produzida em 1957 e continua sendo fabricada até hoje”, afirma.

Niver do Colesterol

A beleza e a simpatia de Lucia Scalett, marcando presença no restaurante do amigo Grafir
Bianca Rosa e o namorado no jantar de aniversário do Colesterol
Grafir e a esposa, recebendo a todos com muita cortezia e alegria
Ontem dia 17/01, o Restaurante Colesterol do mais que simpático Grafir, comemorou um aninhoi de existência. Com a casa completamente lotada, com a presença dos amigos que foram dar os seus parabéns ao alegre Grafir, e é claro, aproveitar da comilança deliciosa que foi servida a todos, e bota comilança nisso, comidas deliciosas que deixaram os amigos e clientes especiais, completamente satisfeitos. Parabéns ao Colesterol e ao Grafir.




Escola de Samba paulistana Tom Maior acompanha aula de ginástica em Campinas

Alunos da Fórmula Academia unem aula de ginástica ao pré-carnaval, nesta terça-feira (dia 22), ao som da bateria da Escola de Samba Tom Maior, de São Paulo. A partir das 19h30 desta terça-feira, dia 22 de janeiro, integrantes da bateria da Escola de Samba paulistana Tom Maior, do grupo Especial de São Paulo, estará acompanhando a aula de Ritmos, que terá duração de uma hora, embalada a coreografias de samba, na Fórmula Academia de Campinas. Tudo para inserir os alunos no clima carnavalesco.