quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

PALESTRA INAUGURAL MARCA INÍCIO DOS CURSOS DE PÓS DA FPM

Para marcar o início dos cursos de MBA Executivo e Gestão da ComunicaçãoEmpresarial deste ano, a Faculdade Prudente de Moraes, em Itu, promoveráno próximo dia 13 de fevereiro, uma aula inaugural com o Dr. FernandoCardozo Fernandes Reis, Presidente da CETESB.Com início às 19h30, o evento realizado no Anfiteatro da FPM serádestinado ao público em geral, alunos, empresários e autoridades de Itu eregião.

Recém-chegada de Paris

Pompéia Mesquita
Recém-chegada de Paris, a decoradora Pompéia Mesquita já acerta os últimos detalhes para mais uma edição do Curso de Decoração da Marchand D'Art, com inicio marcado para o dia 4 de março. Pompéia foi à cidade luz trazer novidades e tendências fresquinhas de moda, arquitetura, decoração e arte para incrementar ainda mais os módulos de seu curso. Com quase 20 anos de existência, o Marchand D’Art é referência em Campinas e região, e já recebeu alunas de toda a região de Campinas e até mesmo da capital.

Carnaval em Campinas

As cinco noites de Carnaval do Camaleão Show e do Farol da Barra, em Campinas (SP), animaram os foliões da cidade. Com a programação musical comandada pelos grupos Samba de Responsa, Banda Banzuêra e os DJs residentes da casa, os três ambientes (duas pistas e área externa) ficaram lotados de muita gente bonita e animada durante todos os dias de folia. No Gold Street Bar a festa momesca também foi sucesso total. Carlos Guedes de Carvalho recebeu a moçada campineira nos cinco dias de festa com decoração temática e música por conta do grupo Sem Tempo. Com casa lotada todas as noites, o empresário está feliz da vida. E para não perder o pique, o Gold terá noite especial com cadeira maluca, tequileiros e performances alucinantes para comemorar a ressaca dos foliões amanhã (07), quinta-feira, a partir das 22h. A animação da pista é por conta dos DJs Matozo e Carlo Spagnol que comandam a programação musical com o melhor do dance music nacional e internacional.

"GUILHERME ARANTES"

PREFEITURA MUNICIPAL DE INDAIATUBA e SECRETARIA DA CULTURA apresentam:

"GUILHERME ARANTES"

dia: 17 de fevereiro
horário: 20h
local: Sala Acrísio de Camargo
Ingressos: 01 kit de guache não tóxico com 6 cores.

Não percam!!!!

UNIDADE OBJETIVO ANJINHOS É INAUGURADA

Denise Moretti da Silva (diretora), Loide Rosa (mantenedora) e Adriana T. Monteiro de Oliveira (coordenadora da Unidade Objetivo Anjinhos)
O Colégio Objetivo Indaiatuba inaugurou sua filial no dia 06 de fevereiro. Durante um coquetel oferecido aos pais e aos colaboradores, a direção do Colégio apresentou a nova unidade Objetivo Anjinhos, que atende crianças de 0 a 3 anos. O local passou por uma reforma a fim de se adequar às exigências dos órgãos competentes e de oferecer um ambiente especialmente preparado para esta fase da vida. A Unidade Objetivo Anjinhos conta com cozinha, lactário, sala de atividades, sala do soninho, salas com banheiros apropriados para a faixa etária, área verde e parque reservados ao lazer das crianças. As crianças que freqüentarão a Unidade Objetivo Anjinhos terão o mesmo atendimento interdisciplinar oferecido pelo Colégio Objetivo Indaiatuba, que é feito por uma equipe composta por nutricionista, fonoaudióloga, dentista, enfermeira e psicóloga.

Fabio Alexandre

Momento apagando velinhas
E quem comemorou mais um niver foi o amigo Fábio Alexandre, em uma festa surpresa na residência de Tania D'Ávila, o rapaz levou o maior susto, pois não esperava. Parabéns Fabio você merece.

Supermercado promove festa para comemorar o prêmio

A Broto Legal e a Grão de Campo promoveram um concurso no Estado de São Paulo em parceria com as melhores redes de supermercados, entre elas o Sumerbol e, para concorrer, bastava comprar um pacote de feijão e um de arroz das marcas e preencher o cupom da promoção. Foram sorteados 20 carros 0km. Entre os ganhadores estava a indaiatubana Vilma Buriola Costa, que adquiriu o produto na loja do Sumerbol da Avenida Presidente Kennedy. Vilma recebeu a chave do carro das mãos do representante da Broto Legal e Grão de Campo na cidade, Sr.Cláudio Moreira. Uma grande festa foi promovida na unidade 1 dos supermercados, com direito a queima de fogos.

Instituto Deco20 inicia atividades com a comunidade

Uma das primeiras ações do Instituto Deco20 com a população de Indaiatuba será desenvolvida de 12 a 15 de fevereiro. Trata-se do “Passeio da Memória”, oferecido pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por meio do CAT – Centro de Apoio ao Turista. O tour cultural e histórico pela cidade será desenvolvido com toda a comunidade dos bairros já atendidos pela instituição (Caminho da Luz e Jardim Oliveira Camargo) e não somente com as crianças e adolescentes matriculados. A Prefeitura, o Museu da Estação, a Igreja Matriz e o Casarão Cultural Pau Preto serão os principais pontos a serem visitados, mas, segundo a coordenadora pedagógica, professora Silma Pompeu, a idéia, também, é mostrar as obras do Instituto Deco20, que devem ser finalizadas em meados de março.

Caminhada

No próximo domingo acontece mais uma caminhada, promovida por Luciano e Andréia, a saída se dará no corpo de bombeiros, com destino à comunidade do Friburgo, são aproximadamente 14 km e terá início a partir das 08h. A inscrição é de R$10,00 (gentileza facilitar troco), incluso carro de apoio, água, banana, guia e ônibus de volta. Almoço: R$10,00 - self-service à vontade. Bebidas a parte. Em caso de mau tempo a caminhada será cancelada. Informações: Luciano / Andréa: (19) 9762-2460 / 9234-9323, Óptica Vida: (19) 3894-6133 c/ Jane ou Janaína e Loja Pé de Vento: (19) 3816-4739 c/ Álvaro.

Especial Canaval II - flashes

Ricardo Martins só alegria na noite carnavalesta do IC
Candelária Barbarini assumindo seu lado afro no carnaval do Indaiá

O casal Wilson e Celinha se esbaldando no carnaval da saudade do Indaiatuba Clube

Paloma e André, na matinê do carnaval do Indaiá

As meninas, ou meninos, como quiserem, vencedoras do concurso futebol das bonecas do IC, 1º lugar Marieta, 2º lugar Cleo e 3º lugar Gisele, tentem adivinhar quem são.

Especial Carnaval

Carlos Gabiró, Vani Pavanelli e o amigo Paco, curtindo a noite de carnaval da saudade do IC
A Tropa de Elite junto com o casal real de Indaiatuba, nosso prefeito José Onário e a primeira dama dona Carmelita

A primeira dama do Indaiatuba Clube, Cleidil de Genaro, com o filho e um amigo

Bom como o Brasil para nos cinco dias de carnaval, Indaiatuba acompanhou o Brasil, e nada aconteceu nos últimos cinco dias, foi carnaval pra cá, carnaval pra lá, hora baile nos clubes, hora desfile de escolas de samba, muita doideira desta jovem rapaziada indaiatubana que ainda não aprendeu a controlar a bebida, indo parar no hospital, quase em coma alcoólica. Mas enfim isto é carnaval e praticamente vale tudo. Como nada diferenciado aconteceu na cidade, às maiorias das fotos são dos bailes de carnaval, especialmente, do Indaiatuba Clube, pois sinceramente foi o melhor da cidade.