quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Kalunga no Iguatemi Campinas

A partir deste sábado, 5 de janeiro, o Iguatemi Campinas irá abrigar a 50ª loja da Kalunga, principal distribuidora brasileira de materiais escolares e produtos para escritório e informática. A mais nova unidade de auto-serviços da rede ocupa uma área de 1.000 m², e irá complementar o mix de lojas do shopping, que abrange as maiores marcas e grifes do país. Campinas foi escolhida para abrigar a nova loja da rede por sua importância econômica –é o segundo centro econômico, industrial, científico e tecnológico do país, além de ter uma das maiores rendas per capita nacionais- e por ir ao encontro do posicionamento da empresa, que é ter pontos de distribuição de suas linhas e produtos em grandes centros comerciais com população superior a 400 mil habitantes. Serão gerados 20 empregos diretos com a inauguração.

Gente bonita marcando presença no Reveillon do Hotel Vitória de Indaiatuba

Eduardo Casalechi, Sabrina Croce e Camila Vasconcelos no Reveillon do Hotel Vitória em Indaiatuba
Clube 9 de Julho

INFORMATIVO PROGRAMAÇÃO Janeiro 2008

DIA 12/1 – 19h30NOITE DA MASSATrio Maravilha
DIA 19/1 - 19hBAR DA PRAIA No Quiosque da PiscinaPagode c/ Grupo Plenitude
DIA 26/1 – 22hNOITE DA TORCIDAShow da Bateria Classe A
CARNAVAL 2008 – De 1 a 5/2Banda Canto Bahia
Informações: 3875-9833

Camaleão

Para quem não dispensa muita animação para começar bem o ano, Já o Camaleão Show preparou uma programação que não vai deixar ninguém parado. O grupo Só dá Samba anima a noite campineira de sexta-feira (04) com músicas do carnaval baiano e MPB, e no sábado (05) a atração fica por conta do grupo A Resolver, que se apresenta tocando sucessos do pagode universitário, do samba e da MPB.

No Farol

Após as festanças de ano novo, os campineiros emendam no ritmo animado e opções na cidade não faltam. No Farol da Barra, o produtor musical Marcílio Menezes, caprichou na programação, que terá o grupo Sem Tempo animando a feijoada à tarde e o grupo Banzuêra agitando a noite do próximo sábado (05). Já na noite de domingo (06), o grupo A Resolver se apresenta com o melhor do pagode universitário. Tudo para começar 2008 com muita animação.