sexta-feira, 25 de abril de 2008

Grande chef
A talentosa chef de cozinha Adriana Melchert é a menina dos olhos da classe gastronômica campineira. Com vasta experiência em cozinha francesa, seus pratos podem ser saboreados na Pão da Maria todos os dias, onde lidera a cuisine. Vale a pena conferir.

Em casa
De volta de uma temporada na Big Apple, Isa Amaral prepara um evento especial em sua charmosa loja no Cambuí, para o mês de maio.

Campinas DECOR
A designer de interiores Rita Bisco é um dos novos talentos do Campinas Decor 2008. Encanrando um projeto sozinha no evento, assumindo o espaço Plataforma da Degustação, Rita propôs um resgate ao belo e ao clássico, na contra-mão dos moderno projetos que se vê hoje em dia. Vale a pena visitar o espaço decorado pela designer, no evento que começa em maio.

Sucesso
Georges Fassolas comemorou com amigos e família a inauguração da nova clínica. A festa estava lotada.

Sucesso II
A comunidade médica tem aprovado a idéia do site IDMED. Com o objetivo de armazenar o histórico médico de qualquer cidadão que se preocupe com sua saúde, site tem tido grande número de acessos e os idealizadores comemoram sua funcionalidade apontada por profissionais da saúde.

Sucesso III
O empresário Pedro Oliveira recebe convidados especiais nesta semana em seus restaurantes em Sousas.

Empossados em grande estilo

O coquetel de posse dos membros do Tribunal Internacional de Justiça Arbitral foi um sucesso. Vários Vips lotaram o Paço dos Nobres do The Royal Palm Plaza, na noite desta quinta-feira (24), para congratular os conselheiros e o presidente José Luiz Rodrigues de Oliveira.

Lançamento do Grande Livro IC 50 anos

Em uma noite deliciosa, o Indaiatuba Clube, recebeu a nata de sua sociedade, para o lançamento do livro comemorativo dos 50 anos de fundação do clube. Com a presença de alguns dos fundadores da entidade, nosso prefeito, presidente da Câmara Municipal, vereadores, e demais autoridades, o mestre de cerimonial e também escritor do livro, Alex Matiuzzo, explanou sobre o trabalho que foi reunir parte da história do Indaiá, e condensar em algumas páginas pequenas histórias, depoimentos e outras "cositas, mas". “Foi servido aos presentes um delicioso coktail confeccionado por Maurício Ferracini, e logo após a solenidade, aconteceu o show mais que maravilhoso, ‘Mulheres em Acordes”, com as primorosas: Mônica, Magali, Kika, Soninha e Sara que como sempre arrasaram. Enfim uma noite como poucas, com muita gente bonita e muita alegria de todos os presentes.

A primeira dama do Indaiatuba Clube, Srª. Celidil de Genaro, entrega o livro para as autoridades, e diretoria do clube

Como sempre a bela presença das pessoas que realmente contam na solenidade do Indaiá

As maravilhosas Mulheres em Acordes e a Banda que as acompanhou

LUZ DA LUA

E a querida Rose da Estilo Próprio/Couro Line, apresentou para clientes, amigos e imprensa em geral, a nova coleção da Luz da Lua, calçados e bolsas. Em dois desfiles, um às 15h e outro às 19hs, todos puderam conferir as novidades. Parabéns a Rose, que como sempre, é um amor e uma delicadeza total com todos.

Rose cercada pelas amigas

Kátia Brooks, como sempre, doida por bolsas e calçados, posa toda feliz com um dos lindos modelos de bolsa da Lua da Lua

Sempre lindas a manecas Gabriela e Ana Carolina, desfilando os acessórios da Luz da Lua

Quarta Cultural Clube Cultura

A terceira edição do projeto Quarta Cultural reuniu mais de 100 pessoas na sede social do Clube Semanal de Cultura Artística no último dia 23. O público conferiu as apresentações de música alunos da Escola Caixinha de Músicos, dos cantores Marina Gabetta, André Minutti, Junior Dellalio e José Luiz Águedo-Silva da Associação Brasileira Carlos Gomes de Artistas Líricos (ABAL) e apreciou a exposição A Beleza da Floresta Amazônica, do artista Elvis da Silva, que permanece aberta ao público até o dia 19 de maio. Ronald Tanimoto, presidente do clube, recebeu por lá Cleso Maia, Abgail Martins, Antonio Adelino Baldo, Antonio Augusto Chagas, João Batista Duarte, Marly Stracieri e Vera Pessagno Bréscia, entre outros.

Agnaldo Timóteo no Giovannetti

O restaurante e choperia Giovannetti Cambuí, em Campinas, SP, foi palco de gravação para o programa Domingo Legal, do SBT, na tarde de hoje, quinta-feira, 24. Na ocasião, o cantor Agnaldo Timóteo, 71, passou pelo restaurante para uma participação especial no quadro Construindo um sonho da emissora. O cantor emocionou a todos com um pocket show, posou para fotos e elogiou o restaurante, mas, não ficou para almoçar. Esbanjando disposição Agnaldo - que há pouco mais de um mês passou por uma cirurgia para retirada de tumor maligno na próstata - regressou a São Paulo por conta de compromissos como vereador pelo PR e anunciou que em breve segue para Belém, no Pará para uma apresentação.