sábado, 6 de junho de 2009

Outback entrega doação para a Associação Nazarena Assistencial Beneficente

Entidade receberá metade da renda do primeiro dia de funcionamento do restaurante do Parque D. Pedro Shopping

O sócio regional da rede Outback Steakhouse, Gilson Gomes de Oliveira, e a sócia-proprietária do Outback do Parque D. Pedro Shopping, Thayse Maia Sampaio, realizam na próxima segunda-feira, dia 8 de junho, a entrega da doação de 50% da renda do primeiro dia de funcionamento do restaurante para a ANA (Associação Nazarena Assistencial Beneficente). A doação será recebida pelo presidente da entidade, Osvaldo Bueno, em um almoço marcado para as 13h.

Campinas recebe bar que promete tratamento de Rei a seus clientes

Rei Charles será inaugurado no próximo dia 10
Com o objetivo de formar o mais completo clube do whisky da região, Rei Charles conta com uma carta com mais de 20 rótulos importados, que prometem agradar os mais exigentes apreciadores da bebida. As garrafas mais especiais serão tratadas como verdadeiros tesouros, conservadas em armários individuais, fechados com chaves que serão entregues a seus donos.
Além do clube whisky, outra grande novidade apresentada pelo Rei Charles é o Double Drinky para todas as bebidas. De terça a domingo, das 18h às 20h, a segunda dose do drinky escolhido pelo cliente será por conta da casa. Uma vantagem digna da realeza.
No quesito comidinhas de bar, o cardápio foi elaborado para oferecer uma grande e deliciosa variedade: sanduíches, porções, saladas, comida japonesa, além de pratos de forneria, como as consagradas pizzas do grupo, tudo feito no capricho, sempre primando pela qualidade e sabor.
Com música ao vivo e DJs, apostando em um clima descontraído e aconchegante, o bar promete figurar entre os mais concorridos e versáteis do roteiro noturno de Campinas e Região.
A festa de inauguração para convidados e imprensa está sendo organizada por Antonia Maria Zogaeb e reunirá as pessoas mais bacanas da região.

Secretário Xico Graziano visita o Parque Ecológico, em Campinas

Secretário Xico Graziano e Silvia Quirós, presidente da Casa Cor Campinas
Em Campinas no dia 03 de junho para a assinatura de um convênio de municipalização do licenciamento ambiental, o secretário de Estado de Meio Ambiente, Xico Graziano reuniu empresários, políticos e autoridades - entre as quais o prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos - na tulha, instalada no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim. Em seu discurso, o secretário reiterou a inclusão do parque no projeto Criança Ecológica; anunciou o início da implementação do projeto paisagístico do local, criado por Burle Marx em 1989; e destacou a importância da realização da mostra Casa Cor no parque no segundo semestre desse ano. Após o encerramento do discurso, o secretário seguiu para uma visita às instalações do Ecológico.

IMPORTANTÍSSIMO! DIVULGUEM!

No prédio da Varig, anexo ao Aeroporto Santos Dumont, existe a facilidade de aquisição de Medicamentos importados. Se vocês conhecem alguém que precisa tomar remédios importados, esta é uma boa dica. A Fundação Rubem Berta, em parceria com a VARIG, presta Um serviço de caráter humanitário na compra de medicamentos não fabricados no Brasil, sem qualquer ônus quanto aos serviços de compra e transporte, ficando a cargo do solicitante somente o custo do medicamento. O contato deve ser feito por meio do setor de medicamentos: VARIG - Aeroporto de Congonhas, portaria 3 com Simone (Medhelp) Fone: (11) 5091-2250 . Passem à frente este e-mail. Alguém pode estar precisando e não tem conhecimento disso! Só quem está precisando sabe o valor deste e-mail. Pra quem quiser verificar, o site é: