terça-feira, 12 de agosto de 2008

Reunião Núcleo Educacionista de Indaiatuba

Acontece no próximo sábado, 16, a reunião do Núcleo Educacionista de Indaiatuba. A reunião irá acontecer no campus 2 da Faculdade Max Planck.
Serão discutidos os vários projetos em andamento, como por exemplo, o projeto do Plantio de Árvores com subseqüente desconto no IPTU – Imposto Predial Territorial e Urbano, a Academia Mirim de Letras e será debatida também a proposta de uma campanha de arrecadação de livros que deverão ser doados à biblioteca pública municipal. A campanha de arrecadação de livros ocorrerá durante todo o segundo semestre de 2008 e na reunião serão discutidas as diretrizes do projeto.
A reunião é aberta e terá inicio às 10 horas. O Movimento Educacionista tem como objetivo, discutir e divulgar a educação, além de propor projetos e políticas públicas educacionais. Para saber mais sobre o movimento, visite os seguintes sites: www.educacao-ja.org.br e www.ebersander.wordpress.com
O núcleo de Indaiatuba tem em sua coordenação o escritor e palestrante, Éber Sander e o professor de economia Aroldo Luis.
Clique na imagem para ver maior