sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Galleria Shopping realiza evento temático do filme O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes

Para entreter a garotada nestas férias escolares, o Galleria Shopping, em Campinas, realiza de 15 de janeiro a 1 de fevereiro o evento temático do filme ”O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes”, que acaba de estrear nos cinemas. Em um cenário instalado na praça de eventos do primeiro piso do shopping, as crianças de 3 a 12 anos de idade poderão se divertir em um circuito com diversas atividades relacionadas aos personagens da animação. Totalmente interativo, o circuito contará com obstáculos, escadas, escorregador, pontes, escalada com rede e bolachas de madeira. Ao final do percurso, os pequenos poderão colorir desenhos temáticos e assistir ao trailler do filme em uma TV de LCD. Com entrada gratuita, o evento poderá ser visitado de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h.

Iguatemi Campinas reproduz cenário da Vila Sésamo


Réplica oficial do cenário do programa irá divertir pais e filhos
que forem ao shopping de 16 de janeiro a 1º de fevereiro


A Vila Sésamo, grande sucesso da TV exibido nos anos 70 que retornou às telas e já conquistou 23 milhões de crianças brasileiras com até seis anos de idade, desembarcará no Iguatemi Campinas no dia 16 de janeiro. Até 1º de fevereiro, uma réplica oficial do cenário do programa poderá ser vista de perto, pela primeira vez no país, por adultos e crianças que passarem pela praça de eventos do terceiro piso do shopping. Vila Sésamo é a versão brasileira do programa Sesame Street, referência mundial em educação infantil através da mídia. A adaptação original do programa é conhecida por levar educação às crianças de uma maneira simples e bem-humorada. O evento no Iguatemi Campinas possibilitará aos visitantes uma experiência interativa com diversas atividades educacionais e lúdicas, como Visitação ao Cenário, O Mundo de Elmo, Contando com a Bel, Comendo com o Come-Come, Cantinho da leitura do Ênio e do Beto e Alfabeto do Garibaldo.

Buffet de Sogra

Clique na imagem para ver maior

A Associação Esportiva Tejusa promove no próximo dia 24 de janeiro a partir das 22 horas seu Baile do Hawaii 2009.

Nesta edição contará com uma megaestrutura, com 100% das dependências do clube voltados para a realização do evento. Serão montados à beira das piscinas trinta camarotes em dois andares, sendo metade deles entremeados por um lounge com estrutura de buffet.
O espaço das piscinas contará com animação da nacionalmente consagrada banda Jair Supercap Show; no ambiente da quadra a animação ficará por conta do grupo Navaô e, no salão social, os DJ's Tom Hopkins, do programa SuperPop de Luciana Gimenez na Rede TV!, Márcio Black e Juliano, residente do clube, se revezarão no comando do som. O público estimado para esta edição do evento é de 5500 pessoas distribuídas pelos 9 mil m² da Tejusa.
Além disso, 12000 latas de cerveja, 2200 latas de refrigerante, 1100 garrafas pet de água mineral, 1500 kg de sorvetes e duas toneladas de frutas estarão à disposição dos convidados, além do serviço de buffet na área dos camarotes.