quinta-feira, 10 de abril de 2008

No Empório Dona Bella

Para os amantes da música sertaneja, uma boa dica para este domingo (13) é conferir a dupla Betto e Menon no Empório Dona Bella. A partir das 20h, a dupla, que já é sucesso em Campinas e região, sobe ao palco para cantar os sucessos de sertanejos consagrados, assim como músicas próprias que foram lançadas recentemente no DVD Betto e Menon - De corpo, alma e coração. No domingo, o couvert artístico é de R$ 8.

NUAMCES - ÂNGELA TANCLÉR - TOM DA TERRA

Iguatemi e Campinas Decor

O que é bom deve ser repetido. Pensando nisso, Fábio Kow, gerente geral do Iguatemi Campinas, e Stella Tozo e Sueli Cardoso, organizadoras da Campinas Decor, acabam de renovar o casamento entre as duas marcas. Pelo segundo ano consecutivo, o shopping será patrocinador máster da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. Além de sediar a tradicional festa de inauguração do evento, marcada para o dia 29 de abril no Espaço Iguatemi Campinas, o shopping abrigará mais uma vez o Lounge Campinas Decor, no qual os visitantes poderão adquirir ingressos para a mostra. Assim como no ano passado, nos finais de semana haverá traslado do shopping para o evento, em vários horários. Em sua 13ª. edição, a Campinas Decor 2008 acontecerá de 1º de maio a 15 de junho na Estação Guanabara, importante patrimônio histórico da cidade construído entre os anos de 1883 e 1915. O grande diferencial deste ano é que será a primeira vez que a mostra será realizada em um imóvel tombado pelo patrimônio histórico.

VINTAGE BRECHÓ


Minha querida amiga Patricia Miranda e a Igínia estão abrindo um brecho neste sábado a partir das 10 da manhã. Fica na Rua Humaitá, 487 - Centro - Indaiatuba - Tel: 19-30167738.

Barbacoa Campinas promove Festival de Peixes da Amazônia

Tambaquis, tucunarés, filhotes e pirarucus - espécies provenientes da bacia amazônica -, todas pescadas em cativeiro e certificadas pelo IBAMA, poderão ser apreciadas em Campinas, SP, entre os dias 11 de abril e 10 de maio, durante o Festival de Peixes da Amazônia do restaurante Barbacoa, tradicionalmente reduto de carnes nobres e cortes especiais. A iniciativa será realizada em todas as unidades da rede espalhadas pelo Brasil e vem reforçar uma tendência mundial de valorização e preservação da fauna e flora da floresta amazônica. A unidade de Campinas da rede Barbacoa coloca ao alcance de seus clientes pratos preparados com tambaqui, tucunaré, filhote e pirarucu. O restaurante selecionou, entre os diversos peixes da região, os mais nobres em sabor e textura. Os acompanhamentos dos pratos também são "autênticos" com destaque para a banana da terra e a castanha do Pará.

A Botica abre as portas amanhã em Campinas com coquetel e pocket desfile

A proprietária da loja A Botica, Marilza Calvi Franco Penteado, recebe amanhã (10), a partir das 20h, cerca de 200 convidados para a inauguração de sua loja em Campinas, SP - na segunda da marca, que já conta com uma unidade em Itatiba, SP. Além de conhecerem as elegantes instalações da loja, localizada no bairro Cambuí, os convidados poderão conferir um pouco da coleção de moda festa oferecida pela loja, durante um pocket desfile.