segunda-feira, 15 de outubro de 2007

A magia da Lua


Outro dia no sucão aconteceu algo extraordinário. Eencontrei um casal de amigas sentadas na parte de fora da lanchonete, sentei-me com elas e como chovia, sugeri que entrássemos para a parte interna. Elas se recusaram, alegando que dentro do sucão não pode haver cenas de carinho e afeto entre pessoas do mesmo sexo. Revoltada eu chamei o garçom e perguntei a ele qual era o problema disso? Ele alegou que a direção da casa orientava as pessoas que não demonstrassem carinho em público sendo gays e lésbicas ,pelo fato de muitos advogados, médicos e outras pessoas almoçarem lá durante o dia, mas que a noite era liberado. Informei que isso era homofobia. Perguntei as meninas se elas se sentiriam a vontade para entrar por causa do frio sem medo de se beijarem ou ficarem de mãos dadas. Mesmo assim comigo ali elas ainda estavam inseguras e com medo. Agora me pergunto não tem gay advogado ou gay médico que vá ao Sucão e beije na boca ou fique de mão dada? Que regra é essa que o Sucão tem de dia que não funciona de noite? É porque eu ainda não tive a chance de ir lá com alguém em especial para demonstrar meu carinho e afeto!

Texto tirado do site Espaço GLS escrito por Priscilla Drag.

Nenhum comentário: