terça-feira, 20 de novembro de 2007

Papai Noel

Todos os anos, as agências dos Correios de todo o país recebem milhares de cartas de crianças endereçadas ao Papai Noel. A maioria dessas crianças é carente.
Com base neste fato, a G.A.B.R.I.E.L. (Grupo de Atuação Brasileiro Para Realização de Transplantes Infantis e Estubos do Tubo Neural) e o grupo Indaiandando estão abraçando uma campanha de arrecadação de presentes para doação a essas crianças. Já há algum tempo, a GABRIEL vem buscando atender ao maior número de cartas dentro de suas possibilidades; agora, em virtude de uma parceria firmada com os Correios e com o Indaiandando, busca-se dar maior amplitude a esta campanha. De acordo com a parceria, os Correios farão a triagem das cartas recebidas, de modo a verificar sua autenticidade e procedência, e também a entrega dos presentes sem custo para os doadores. O Indaiandando e a GABRIEL farão a mobilização de seus públicos internos e da sociedade.
Para a presidenta da GABRIEL, Maria Inês Toledo de Azevedo Carvalho, "o fundamental é manter acesa nessas crianças a chama da esperança, da crença em um conceito tão bonito como o do Papai Noel. Faz parte da formação do ser humano a passagem por conceitos como este e é extremamente injusto que tantas crianças não tenham essa oportunidade em função de uma realidade social desfavorável".
Mais informações: 19 3801-2047 e 9143-2737 (GABRIEL, com Maria Inês ou Valdir) e 9762-2460 (Indaiandando, com Andréa e Luciano).

Nenhum comentário: