quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Fisk lança nova campanha com foco na evolução

Posicionamento jovem, moderno e inovador são fatores muito importantes para a Fisk. Por esse motivo, a rede de escolas de idiomas que este ano completa 50 anos no Brasil e 30 em Indaiatuba reuniu os três conceitos para criação do tema da sua nova campanha: "EVOLUIR SEMPRE FAZ A DIFERENÇA". O lema une toda a tradição e as inovações históricas da marca com a idéia de que a constante evolução é essencial para fazer a diferença no momento da conquista do futuro. O tema será aplicado nas cores, nos personagens e nas promoções semestrais. No entanto, a campanha 2008 tem um grande diferencial: a participação de Mr. Fisk. O fundador da rede de escolas irá figurar em algumas peças da campanha e em três versões do filme publicitário, relembrando o início de tudo, quando ele ensinava inglês em programas de televisão. O conceito da campanha de 50 anos também serviu com base para a elaboração dos 29 itens da linha de produtos 2008 da rede.

Nenhum comentário: