quinta-feira, 20 de março de 2008

Adeus para Aydil

É com imenso e doloroso pesar que venho aqui comunicar o falecimento de uma das pessoas mais queridas e polêmica desta cidade, uma amiga e quase uma mãe para mim, estou completamente atordoado, pois já sinto a falta que ela fará, pois a pessoa de quem falo merecia e merece muitas homenagens, muitas, mais muitas mais mesmo, tão grandiosas era ela. Estou falando da grande companheira de profissão AYDIL BONACHELLA, que faleceu hoje por volta das onze horas, em pleno exercício de sua função de radialista. Indaiatuba nunca mais será a mesma sem seu programa na rádio, e a Radio Jornal nunca mais será a mesma sem Aydil. Só tenho mais uma coisa a dizer. SAUDADES!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boanerges: fiuei sabendo da morte da Aydil ao ler o seu blog.Que grande perda para você, não é, meu amigo? Sinto muito pela morte dela. Só posso dizer que, dinâmica como era, morreu da melhor forma: trabalhando. Um beijão, Norma