quinta-feira, 13 de março de 2008

Bar da Gula

Ao que parece, o mais novo bar da cidade não precisa da imprensa para nada, pois inaugurou na semana passada, somente para os amigos endinheirados do dono. Nós da imprensa, duros como sempre, não interessamos ao proprietário do Bar da Gula. Mas pelo que se sabe, a dita inauguração não foi lá grande coisa, constantes quedas de energia, falta de gelo, e outras cocitas mas, deixaram os presentes meio que desconfiados do novo ambiente. Será que pega?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Bonerges..que surpresa!!!Como também proprietária do Bar da Gula cumpre-me informá-lo de que não houve inauguração da casa, apenas abrimos as portas. Realmente ficamos surpresos com o número de pessoas e amigos que prestigiaram nosso novo negócio. Como empresário, temos sempre o foco em empreender e gerar emprego, além de beneficiar uma região tão bonita da cidade. Gostaria de que não ficasse como verdade a citação de que não nos ineressamos pela imprensa: por ocasião da inauguração da Cantina da Gula convidamos a todos!! Todos os imprevistos ocorridos na data da abertura do Bar só me deixou feliz...que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu feliz por superar expectativas? Não deixo de investir uma noite sequer o contato com os colaboradores da casa para que façamos o melhor, pode ter certeza. Quero muito que a casa "pegue". Fica aqui meu convite para que você possa visitar nossa nova casa. Expresso meu respeito pela sua nota e reitero minha minha convicção de que a crítica é a forma mais democrática de expor opiniões. Abraços...