terça-feira, 6 de maio de 2008

AGRISHOW 2008

Ricardo – Estudante de Agronomia Agostinho – Diretor de Agro negócio do Município Tomaseto – Presidente do Sindicato Rural de Indaiatuba Clayton – Gerente do Banco Bradesco: agência Indaiatuba

No dia 30 de abril com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba junto com o Sindicato Rural, participaram de mais uma caravana para o Agrishow realizado na cidade de Ribeirão Preto, com a presença de 48 produtores.
Nossos produtores tiveram o previlegio e a oportunidade para conhecer o que á de mais moderno no setor agrícola, beneficiando-os com créditos pré-aprovados e com descontos de até 15% nas compras de tratores e equipamentos em todos os setores.
O Presidente do Sindicato Rural Wilson Tomaseto, o Diretor de Agro negócio do município Agostinho Júnior e o gerente do Banco Bradesco Clayton Gomes estiveram visitando o secretário adjunto da agricultura o Dr. Antonio Júlio Junqueira, em seu gabinete para estabelecerem boas oportunidades (novidades de mercado) aos nossos produtores, aproveitando o dialogo o secretário informou que o governo anunciou a compra de 6.000 tratores e 4.000 computadores e laptop que estará a disposição dos agricultores.
Estes equipamentos poderão ser adquiridos pelos produtores a preço de custo sem juros em até cinco anos, o produtor deverá procurar a casa da agricultura do seu município onde os engenheiros agrônomos terão toda a orientação para melhor atendê-los.
Em reunião informal com o Diretor da Secretária do Estado o Sr. Canelas, disse a respeito do seguro agrícola ano 2008/2009, o produtor ao fazer seu seguro não precisa mais aguardar a restituição por parte do governo. O produtor quando contratar o seguro de sua lavoura, o governo Federal já repassa 50% do valor, o restante o governo Estadual repassa a seguradora 25% e o produtor passa a pagar, o restante 25% no ato do contrato do seguro.
Essas boas noticias só foram possíveis em mais uma missão dos nossos derigentes com nossos agricultores para o Agrishow na cidade de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário: