segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Exposição do 1° Salão de Humor sobre Doação de Órgãos teve início dia 15 de agosto em Indaiatuba

Mario Matrotti e Moacir Torres, da organização do salão, o prefeito , Maria Inês e Valdir
Foi aberto no dia 15 de agosto o 1º Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos. Numa cerimônia simples, os organizadores receberam seus convidados, dentre eles alguns artistas que vieram prestigiar a mostra.
A abertura foi feita pelos dirigentes da GABRIEL, Maria Inês Toledo de Azevedo Carvalho e Valdir de Carvalho, que comentaram como se deu o processo de escolha dos trabalhos e anunciaram as obras premiadas do salão. O sr. Mario Mastrotti assumiu a fala explicando aos presentes quais os critérios adotados pela comissão julgadora na escolha dos trabalhos premiados.
Esteve presente à abertura o prefeito de Indaiatuba, José Onério da Silva, que ressaltou a importância do trabalho exercido pela GABRIEL no incentivo à doação de órgãos e tecidos e que tem ajudado na conscientização da população para compreender o processo que envolve esse tema.
Estiveram também presentes a sra. Maria Elídia Andrade Picarelli, representando o Secretário Municipal de Saúde Dr. Roney Barboza Pagotto e Dr. Luiz Antonio da Costa Sardinha da Organização de Procura de Órgãos da UNICAMP.
O anfitrião do evento, Marcelo Cerdan, Superintendente da Fundação Pró-Memória, encerrou a cerimônia ressaltando a importância da mostra para o Casarão e para o município de Indaiatuba, convidando os presentes para conhecer a exposição e os trabalhos premiados.

Nenhum comentário: