segunda-feira, 25 de agosto de 2008

LINHA DE PASSE


Oportunidade Imperdível.

No próximo dia 04/09, haverá uma pré-estréia do filme Linha de Passe, de Walter Salles e Daniela Thomas, no Cine Topazio Jaraguá Indaiatuba. Filme onde a atriz Sandra Corveloni ganhou a palma de ouro em Cannes como melhor atriz, e que no elenco também tem dois rapazes indaiatubanos, João Baldasserini e José Geraldo Rodrigues.
Linha de Passe trata da vida de quatro irmãos abandonados pelo pai ainda no primeiro tempo de suas vidas. A história se desenrola na capital paulista, em uma família chefiada por Cleuza (Sandra Corveloni), uma empregada doméstica que cria os quatro filhos e espera um quinto de mais um pai desconhecido.
Reginaldo (Kaique de Jesus Santos), o único negro entre os filhos, tenta obstinadamente encontrar o pai. Dario (Vinicius de Oliveira) insiste, já aos 18 anos, em se tornar jogador de futebol. Dinho (José Geraldo Rodrigues) busca refúgio na religião e o mais velho, Dênis (João Baldasserini), se esforça para manter o filho, fruto de uma gravidez indesejada.
O único pretenso boleiro entre os irmãos é o interpretado por Vinicius de Oliveira, que se tornou famoso pelo papel do garoto Josué em Central do Brasil.
O filme entra em circuito comercial no dia 5. no Cine Topázio Jaraguá Indaiatuba

Nenhum comentário: