sexta-feira, 17 de outubro de 2008

No SESC Campinas

Eldorado - Estréia O espetáculo conta a história de um cego que tem como guia uma "menina", uma antiga rabeca, que com sua música conduz o "desvistado" por tempos e lugares imemoriais em busca do Eldorado. Texto: Santiago Serrano.
Com Eduardo Okamoto. Direção: Marcelo Lazzaratto. 70 minutos no
Espaço Tokyogaqui. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na Central de Atendimento.
Não recomendado para menores de 14 anos. Grátis.
17/10, 18/10, 19/10. Sexta e sábado às 20h30 e domingo às 19h.

A Mulher do Caminho - Você já tomou chá hoje?
Performance/ instalação inspirada no espírito da cerimônias do chá. Não se trata de uma atuação fiel, pelo contrário: a intérprete mergulha no universo da cerimônia do chá recriando um espaço-tempo tranqüilo e íntimo onde a imaginação e acaso se manifestam em cenas que combinam uma dança de gestos precisos - a manipulação de objetos cotidianos e de objetos `´mágicos´´ e a poesia do dia a dia.
Concepção e interpretação: Simone Mello. Direção Artística: Dino Soto. Composição da trilha: Marco Xavier. 40 minutos. Espaço Tokyogaqui. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na Central de Atendimento. LIVRE. Grátis.
18/10. Sábado, às 16h.

Oficina:
A Arte do Hai kai
Hai kai é a arte de, com o mínimo, dizer apenas o suficiente para que se produza uma percepção intensa do mundo. A vivência propõe uma prática orientada pelo conhecimento dos princípios dessa poesia e pela leitura de haicais clássicos. Com Paulo Franchetti, livre-docente e professor Titular no Departamento de Teoria Literária da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), autor de Alguns aspectos da teoria da poesia concreta (1989), Haikai - antologia e história (1996) e da coletânea de haicais Oeste (2008), entre outros.
Sala de Atividades 1. Inscrições antecipadas na Central de Atendimento. Não recomendado para menores de 16 anos. 20 vagas. Grátis
Dia 18. Sábado, das 14h às 17h.


Taiko de Bragança Paulista
O grupo de Taiko de Bragança Paulista foi formado em 2006 e seus 14 integrantes tem como objetivo expressar a alegria e as emoções do modo oriental através do contagiante ritmo dos tambores japoneses. Espaço Tokyogaqui.
Livre para todos os públicos
Grátis.
19/10. Domingo, às 15h30.

Nenhum comentário: