terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NOTINHAS 2009

Grand Prix 2009
Finalizada a pontuação para a premiação da tradicional festa do Grand Prix. Marcada para fevereiro, a diretoria planeja boas surpresas para os vencedores. Vamos aguardar.

À mesa
O Chef Théo Medeiros anda que é só sorrisos. É que seu restaurante vai de vento em popa. Entre os mais procurados estão as ostras fresquíssimas. Bom apetite!

Al Mare
Como fazem todos os anos, Marco Wekerlin e Maura Fávaro Costa aproveitaram as festas e esticaram até a praia de Bombinhas, em Santa Catarina. Lá, entre amigos e familiares, eles ficam até o próximo domingo.

Malhação redobrada
O telefone de Andréz Acácio não pára de tocar. O personal trainer está sendo muito procurado por alunos que, como todo mundo, cometeu excessos durante as festas e quer ficar em forma antes do Carnaval.

Cervejeiros
A Gabriela Forneria prepara ainda para janeiro sua primeira degustação de cervejas. Vale agendar para conhecer novos sabores da extensa carta de cervejas da casa acompanhadas de deliciosas bruschettas e entradas.

Azeites e Acetos
E, por falar em degustação, a Expand está com Azeites de primeiríssima qualidade em diversos aromas: pimenta, manjericão, tangerina, limão, trufado e de azeitonas diferenciadas, além de Acetos especialíssimos. Um verdadeiro show de aromas e sabores!

Orgânicos
Adolpho Lindenberg Neto começou o ano cheio de planos. Ele, que pilota uma produção de orgânicos na Fazenda Santa Genebra, vai aumentar o número de verduras e legumes de sua horta. Para saber mais, basta clicar http://www.fazendasantagenebra.com.br/

Lá vem o sol
Fabiana Cabrine Pignatari comemorou seu aniversário no primeiro dia do ano. A bela empresária está curtindo merecidas férias ao lado do marido Marcelo em seu apartamento recém inaugurado na Riviera de São Lourenço.

Afivelando as malas
Com a alta do dólar, a melhor opção foram os destinos nacionais. A Class Tour, a única agência da região na categoria Virtuoso, oferece excelentes roteiros com diferenciais inesquecíveis que podem ser conferidos pelo site http://www.classtour.com.br/. O endereço oferece ainda muitas dicas úteis para assegurar uma boa viagem.

Nenhum comentário: