quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Especial Carnaval

Desfile de rua, muito lindo, muito demorado, muitos erros, e um erro imperdoável, que tirou cinco pontos do Sereno, pelo que me conste, diz o regulamento que o desfile de uma escola termina quando o último carro da escola passa. Pelo menos no estatuto que eu estava presente quando foi redigido. Como pode-se tirar cinco pontos de uma agremiação se o bloco que estava atrás do último carro nada tem a ver com a escola. Me elucidem neste dilema que não estou compreendendo. Nada a ver que sou serenista, mas justiça é justiça, no mesmo estatuto, diz que, no chão ou no carro, tem que se te ruma harmonia, fantasias todas têm que ser iguais, desde os adereços de cima quanto à roupa de baixo, tinha escola que em quatro fantasias de um carro, cada elemento estava usando um shorts de cada cor, nada tendo a ver com o enredo. Outra agremiação, os calçados usados era a bel prazer dos passista, também não seguiam a regra. O mais vergonhoso, no entanto, é que uma escola se atrasou com problemas seus e atrapalhou o andamento do desfile das demais. V E R G O N H O S O.

AQUI FICA MINHA SINCERA HOMENAGEM A MINHA ESCOLA QUE FOI TÃO INJUSTIÇADA.

Nenhum comentário: