quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

OUTBACK STEAKHOUSE DO IGUATEMI CAMPINAS

Mantendo a política de inovar sempre, o Outback Steakhouse do Iguatemi Campinas amplia o cardápio, busca novos colaboradores e, assim como os demais restaurantes da rede no país, passa a investir no relacionamento com os clientes via internet, por meio de um blog recém-inaugurado. No cardápio foi acrescentados mais três pratos, o Grilled Peppered Strip, o Ribs BBQ Mango e o Byron Bay Salmon, além da entrada, o Chook'N Dillas.
O Grilled é um novo corte de 240g de Strip (contrafilé) intensamente temperado e preparado em chama aberta.
O Ribs é a tradicional costelinha da casa servida com o molho de manga e gengibre.
E finalmente o Byron, um generoso filet de salmão temperado e regado a uma combinação de molhos com base de limão e framboesa.
A entrada Chook'N Dillas nada mais é que saborosas quesadillas generosamente recheadas com tiras de frango e cobertas com bacon e queijos variados, servidas com molhos honey mustard ou ranch.
Os dois primeiros pratos podem ser servidos com dois tipos de acompanhamentos, ou arroz tasmânia, ou homemade golden potatoes. O salmão vem com arroz tasmânia e brócolis.
Quanto às contratações, o Outback amplia e renova o quadro de colaboradores, chamados de Outbackers, tendo 20 vagas abertas. Os currículos devem ser entregues diretamente no restaurante, às segundas-feiras das 15h às 17h, exceto feriados.
Quanto ao Blog, o endereço é (http://www.outback.com.br/blog/videos.asp), entre e divirta-se.

Nenhum comentário: