quarta-feira, 6 de maio de 2009

"Os Babaccos” tem apresentação única em Itu no mês de maio

Show de humor marcado pela individualidade e ousadia dos artistas será realizado em um antigo casarão no centro histórico da cidade

A Nósmesmos Produções Artísticas traz de volta para Itu, em apresentação única, o consagrado show de humor “Os Babaccos”. O espetáculo, que teve duas temporadas de sucesso na cidade em 2007 e 2008, é uma mistura do estilo Stand Up Comedy, no qual o ator sobe ao palco de cara limpa, com o Cabaré, gênero no qual a caracterização de um personagem é fundamental para a atuação.
No show cada comediante se apresenta individualmente, em pé, isento de acessórios ou quaisquer recursos cenográficos para compor a cena. Utilizando apenas microfone e pedestal, os atores contam piadas, histórias engraçadas e fazem observações do cotidiano, sempre de forma inteligente e bem humorada. A apresentação conta com a participação de Heyttor Barsalini, que encena seus personagens “Nhô Minino” (caipira) e “Manuel” (português), além de Zeca Moreira, que interpreta “Geraldo Geraldino”, “Colaquinha” e “Lorival”. Os produtores do evento, Christian Hilário e Juliano Mazurchi, completam o elenco desenvolvendo os papéis de mestres de cerimônia com textos stand-up.
O local escolhido para sediar o espetáculo segue a mesma linha descontraída do show. A Casa Voltare, clássica e aconchegante, é uma ótima opção para quem aprecia boa comida e bebida. Especialmente preparada para receber 100 espectadores, que poderão comprar os ingressos antecipadamente, a Voltare abre suas portas a partir das 20h no dia 15 de maio. A peça tem início previsto para as 21h.
Os ingressos já podem ser adquiridos na própria Voltare, que fica na Praça Padre Miguel, 56, no Centro de Itu ou nos outros pontos de venda na cidade. Outras informações pelo telefone (11) 2429-8149.
“Os Babaccos – show de humor”
Data: 15 de maio
Local: Casa Voltare
Ingresso: R$20 (preço único)
Endereço: Praça Padre Miguel, 56, Centro / Itu-SP
Informações: (11) 2429-8149

Nenhum comentário: