segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sexo Verbal

Gostaria muito de agradecer a Vinicius Rigoletto, pelo prazer inenarrável de poder apreciar a peça "Sexo Verbal", que foi apresentada neste final de semana no Casarão do Núcleo Cultural Alquimia em Campinas. A peça que vem de São Paulo já com um grande sucesso na bagagem, encantou a todos os presentes, com seus textos muito bem colocados, e claro excelentemente interpretados pelo Grupo do Núcleo Cênico ProjetoBaZar, com direção de Aurea Karpor. Mexendo com os dogmas do sexo e suas variantes o grupo conseguiu deixar todos os presentes com uma pulguinha atrás da orelha, levando todos a pensar e muito enquanto se dirigiam para as suas casas ou outros lugares. Eu pessoalmente fiquei mais que passado com a minha identificação com alguns textos. E acredito que não fui somente eu. Parabéns ao Vinicius e ao Núcleo Cênico ProjetoBaZar. E também parabéns ao Marcio pelo espaço maravilhoso que é o Núcleo Cultural Alquimia.

Nenhum comentário: