quinta-feira, 23 de julho de 2009

Celebridades criam lanches para Joe & Leo´s

O cardápio do Joe & Leo´s acaba de ganhar um novo hambúrguer, o Karango Burguer com 250 g de filé de frango. Criado pela atriz Aninha Lima, a Ciça da novela Caminho das Índias, o novo lanche é o primeiro de uma série de 12, que serão criados por personalidades.
O cardápio de celebridades faz parte da parceria Joe & Leo´s e BlogLog, portal da Globo.com que reúne blogs de artistas, cantores, empresários e destaques na mídia. Todo mês, uma celebridade que possui um blog no portal irá criar uma receita bem original de hambúrguer, com seus ingredientes favoritos para o restaurante. As receitas, o making off e curiosidades poderão ser conferidas no blog do Joe & Leo´s que também está no site. O lançamento de cada hambúrguer feito pelos artistas será feito em esquema de rodízio em todas as unidades Joe & Leo´s do Brasil.
Entre os próximos blogueiros que serão convidados a virarem chefs estão: Carolina Dieckmann, Ana Furtado, Bruno Mazzeo, Tico Santa Cruz e Pedro Neschling.
Na última quinta-feira (16), quando promoveu show com o gaitista Big Chico, o Joe & Leos Campinas conseguiu atingir a marca de 50 unidades vendidas do novo hambúrguer, revertendo toda a renda para o Instituto Educacional Dona Carminha, de Campinas.
O Karango Burguer estará no cardápio do Joe & Leo´s até o lançamento do próximo hambúrguer, que será criado por uma celebridade convidada no mês de agosto.

Local: Joe & Leo´s (Parque Dom Pedro Shopping, entrada das Águas, Campinas)
Blog: http://bloglog.globo.com/joeleos/
Site: http://www.joeleos.com.br/
Mais informações: (19) 32081404

Nenhum comentário: