quarta-feira, 8 de julho de 2009

Notinhas Campineiras

Aniversário
Leonardo Vieira apagou velinhas no último domingo, dia 5. Um almoço à beira da piscina foi organizado pelos amigos e familiares do tenista pra comemorar a data.

Always New York
A festa também serviu de despedida para a irmã Débora que rumou no dia 6 para os EUA, para uma temporada em Nova York.

Feijuca
José e Lena Santos receberam amigos ao lado da filha Anapê para uma deliciosa feijoada no último sábado, dia 4. Lá estavam Marcelo e Denise Bertolin, Celso Fernandes e Elaine Carvalho, Nelson Martinez, César Vieira e Zucca Leonardi, Ubiratan e Adriana, Marcos e Inara Borguette, Renata Miranda e Marcelo Salatta, João Carlos e Adriana Cunha, Claudia e Beto Mattos.

Festa Julina
Quem gosta de um bom arraial não pode perder a festa julina do restaurante Fogão Mineiro, com direito à barracas, comidas típicas, fogueira e outras surpresas. O ambiente rústico vem agregar mais prestígio ao evento beneficente que visa angariar fundos para o CECOIA – Centro Comunitário Irmão André. A festa acontecerá no dia 16 de julho, a partir das 19h.

Max na Fazenda
O mascote do Pop Station, o golden retrivier Max é o novo integrante no reality show “A Fazenda” exibido pela Rede Record. A Total Alimentos, um dos grandes parceiros de Douglas Mann no Pop Station (exibido pela Band, aos sábados, às 11h) também patrocina o programa de sucesso da Record e acabou “convidando” o mascote do apresentador para representar a marca na Fazenda. Douglas anda morrendo de saudade!

E falando em Pop...
Douglas Mann é pop na Bahia! A partir dessa semana o programa da Band começa a exibir uma série de reportagens especiais rodadas em Itacaré. Ecoturismo, diversão e muitas dicas foram captadas pelo apresentador que passou uma temporada visitando um dos mais belos cartões postais do Brasil.

Prêmio Veja
Os empresários do Cajueiro comemoram a indicação do restaurante para o Prêmio da revista Veja Campinas 2009. Com poucos meses no concorrido mercado gastronômico da cidade, o restaurante se destaca como uma das boas opções da puríssima culinária brasileira. Os comensais habitues da casa estão na expectativa para que o Cajueiro arremate o título que tanto merece.

Big Butcha... só dá ele
Comemorando o sucesso na Band Campinas, Big Butcha já é um dos apresentadores mais queridos da RMC. Seu programa, Clube do Gordinho, ganhou tempo extra na grade e já se tornou um dos programas mais vistos das manhãs de sábado.

Nenhum comentário: