quinta-feira, 16 de julho de 2009

O Recruta” será apresentado neste domingo no I Festival de Comédia da Nósmesmos em Itu

O I Festival de Comédia da Nósmesmos Produções Artísticas, realizado durante todo o mês de julho em Itu, segue com a apresentação de um espetáculo que é reconhecido por agradar públicos de todas as idades. “O Recruta” é uma comédia de circo-teatro que resgata a cultura popular circense, em sua caracterização e linguagem, permitindo que os espectadores tenham a sensação de que estão de volta à infância e despertem boas lembranças enquanto assistem á peça.
O texto, que foi tirado do livro “Comédias de Circo-Teatro” de Heyttor Barsalini e Isiely Aires, conta a história de um Recruta muito atrapalhado que chega à casa do Capitão Fernando para tentar ajuda-lo a convencer sua esposa de que ele é um homem sério e fiel. A mulher, muito ciumenta e desconfiada, pede ajuda à empregada para desmascarar o marido. Assim se forma um quiprocó, marca registrada deste gênero de comédia, marcado por muitos desentendimentos e confusões.
O elenco é formado pelos atores Alessandre Pi, Charles Ferreira, Christian Hilário, Juliano Mazurchi e contará com a estreia de Ricardo Vandré interpretando Ordenança – personagem que trabalha na casa do capitão e entrega o bilhete da amante de seu patrão para a esposa dele, dando início ao grande conflito trabalhado no palco.
Quem tiver interesse em acompanhar o desfecho desta história deve comparecer ao Teatro Maestro Eleazar de Carvalho, às 19 horas, neste domingo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor único de R$10 cada na bilheteria do próprio TEMEC, que fica na Rua Cuiabá, 61, no Bairro Brasil. Ou ainda, antecipadamente, nos pontos de vendas distribuídos pela cidade (CNA, PISTACHE BRASIL, TOMBATUR e HOBBY no Centro, além da COMOVENT no Plaza shopping). Outras informações pelo telefone (11) 4022-0206.

Nenhum comentário: